ANJOS DA SEMANA DE 16 A 22 DE JULHO

ANJOS DA SEMANA DE 16 A 22 DE JULHO

Por Marcia Haubrich 15/07/2016 - 08:16 hs

16 de julho

46º ARIEL: Descobre tesouros ocultos; revela segredos da natureza, traz a tona objetos perdidos. Dá espírito forte, sutil, ideias novas, pensamentos sublimes. Ajuda a resolver conflitos e encontrar meios para apaziguar os ânimos; faz agir com prudência. No negativo: perturba o espírito e faz as pessoas cometerem imprudências e atos insanos. Salmo 144, cor violeta e incenso de Cipreste.

 

17 de julho

47º ASSALIAH: Dá amor a justiça, probidade, ilumina secretamente os indivíduos de caráter reto, intrépidos e que se mostram agradáveis. No negativo: domina a depravação, as ações imorais e escandalosas. Salmo 104, cor rosa e incenso de Camomila.

 

18 de julho

48º MIHAEL: Conserva a paz entre os casais; dá bons pressentimentos e inspiração. Influi sobre amizades e fidelidade conjugal. Transmite ideias amorosas, gosto por passeios e viagens, divertimentos. No negativo: domina o luxo e a prevaricação; esterilidade e inconstância; provoca discórdia entre os casais, ciúmes e inquietação. Salmo 97, cor rosa e incenso de Orquídea.

 

19 de julho

49º VEHUEL: Domina as grandes personalidades e sobre todos os que se distinguem por seus talentos e suas virtudes. Confere generosidade, alma sensível, caráter reto, amor à literatura, música e diplomacia. No negativo: influi sobre o egoísmo, o ódio e a hipocrisia. Salmo 144, cor verde e incenso de Sândalo.

 

20 de julho

50º DANIEL: Concede misericórdia, consolação nas aflições, inspiração para sair de embaraços ou na tomada de decisões; dá amor ao trabalho, atividade nos negócios; gosto pela literatura e eloquência para dialogar. No negativo: influencia os ociosos e os que querem viver à custa dos outros. Salmo 102, cor branca e incenso de Coco.

 

21 de julho

51º HAHASSIAH: Descobre mistérios, revela grandes segredos da natureza; da medicina universal; da química, da física e das ciências naturais. Dá gosto pela música e belas artes. No negativo: domina os charlatões e os que abusam da fé alheia. Salmo 103, cor branca e incenso de Hibiscos.

 

22 de julho

52º IMAMIAH: Destrói o poder dos inimigos. Dá temperamento forte e vigoroso; paciência, coragem e grandes habilidades de persuasão. Protege os prisioneiros de guerra e os inocentes, inspira-lhes os meios de obter liberdade; influencia todos que procuram a verdade, que são de boa-fé e prontos para corrigir os erros. No negativo: domina o orgulho, a blasfêmia e a malícia. Atrai homens grosseiros e querelantes. Salmo 7, cor azul e incenso de Melissa.

 

 

Bom Astral!!