ANJOS DA SEMANA DE 23 A 29 DE JULHO

ANJOS DA SEMANA DE 23 A 29 DE JULHO

Por Marcia Haubrich 22/07/2016 - 08:22 hs

23 de julho

53º NANAEL: Domina os homens das altas ciências. Influencia sacerdotes, professores e magistrados, oradores e advogados. Dá bom humor e gosto pela vida privada. Favorece o descanso e a meditação. No negativo: domina a ignorância e todas as más qualidades do corpo e da alma. Salmo 118, cor violeta e incenso de Arruda.

24 de julho
54º NITHAEL: Domina sobre os reis e altas dignidades civis e eclesiásticas. Vigia as dinastias legítimas e sobre a estabilidade dos impérios e dos governos. Induz a paz, ao progresso e a produtividade. Dá celebridade, eloquência nas palavras e virtudes. No negativo: domina a ruína dos reinos, causa revoluções e desordens públicas. Salmo 102, cor azul e incenso de Canela.

25 de julho
55º MEBAHIAH: Consola, dá esperança e alegria, domina a moral e a religião, influi na ação de bondade e piedade, e cumprimento dos deveres. No negativo: é inimigo da religião, da regeneração da humanidade e cumprir com os deveres. Salmo 101, cor azul e incenso de Noz Moscada.

26 de julho
56º POIEL:
Dá fortuna, influencia a filosofia, traz moderação nos modos; estimula o talento e a auto-estima. No negativo: é de ambição, orgulho e tirania. Salmo 144, cor amarela e incenso de Mirra.

27 de julho
57º NEMAMIAH:
Concede prosperidade, atividade, bravura, grandeza de alma, coragem, facilidade de suportar as fadigas. Domina os grandes capitães, os almirantes, os generais e todos aqueles que combatem por uma causa justa. No negativo: provoca traições, desarmonia entre chefes e discussões. Ataques contra pessoas indefesas e terrorismo. Salmo 113, cor vermelha e incenso de Manjericão.

28 de julho
58º IEIALEL:
Consola nas aflições, cura as doenças principalmente as doenças dos olhos. Domina sobre o ferro e todos os que com ele trabalham. Confunde os maus e as testemunhas falsas. Confere bravura, franqueza e paixão. No negativo: é provocador de cólera, influi sobre os maus e homicidas. Salmo 6, cor vermelha e incenso de Pinho.

29 de julho
59º HARAHEL:
Cura a esterilidade, faz os filhos serem educados e respeitosos; domina sobre os tesouros, as casas de câmbio os fundos públicos ou arquivos; bibliotecas e os gabinetes. Tem influência sobre a imprensa, livrarias e todos os que se ocupam de semelhante negócio. Transmite amor ao estudo e ao comércio, dá caráter bom e generoso. No negativo: é inimigo das luzes, produz ruínas e a destruição por incêndios, influência sobre a dilapidação das fortunas e falências fraudulentas. Salmo 112, cor amarela e incenso de Laranja.

 


Bom Astral!!