ANJOS DA SEMANA DE 30 DE JULHO A 5 DE AGOSTO

ANJOS DA SEMANA DE 30 DE JULHO A 5 DE AGOSTO

ANJOS DA SEMANA DE 30 DE JULHO A 5 DE AGOSTO

Por Marcia Haubrich 29/07/2016 - 08:38 hs

30 de julho

60º MITSRAEL: Cura as enfermidades do espírito e livra de perseguidores. Domina a personalidade e pessoas ilustres que se distinguem por seus talentos e suas virtudes. Influi na fidelidade e na obediência, dá boas qualidades ao corpo e à alma, virtude, alegria e longa vida. No negativo: domina os insubordinados dando más qualidades físicas e morais. Salmo 144, cor branca e incenso de Eucalipto.

 

31 de julho
61º UMABEL:
Dá caráter resoluto, intrépido e Inteligência. Amizades sinceras. Influencia a astronomia, física e as viagens para novas descobertas. Dá prazeres honestos e sensibilidade. No negativo: paixões para destruir a natureza. Salmo 112, cor rosa e incenso de Lírio.

 

1º de agosto
62º IAH-HEL:
Sabedoria, filosofia, iluminação, tranquilidade, solidão, modéstia e virtude. No negativo: contrário e amante de escândalos, luxúria; inconstância e desunião, provoca divórcio. Salmo 118, cor violeta e incenso de Eucalipto.

 

2 de agosto
63º ANAUEL:
Converte ao cristianismo, protege contra acidentes, conserva a saúde e cura as doenças. Domina sobre o comércio e dá espírito crítico, sutil e engenhoso. Aplicação e atividades com bons lucros. No negativo: domina a loucura e a má conduta. Salmo 2, cor verde e incenso de Erva-doce.

 

3 de agosto
64º MEHIEL:
Protege contra raiva e animais ferozes. Domina sobre os homens de ciências, professores, oradores e autores; tem influência sobre a imprensa e as livrarias. No negativo: domina os falsos sábios influindo sobre as controvérsias, disputas e críticas. Salmo 32, cor verde e incenso de Lavanda.

 

4 de agosto
65º DAMABIAH:
Protege contra magias, sortilégios e feitiçarias; confere sabedoria, jovialidade e bom êxito nas empresas. Domina mares, rios e pontes. As expedições marítimas e construções Navais. Favorece os marinheiros e pescadores. No negativo: causa tempestades e naufrágios, traz desventuras as expedições e faz procurar a companhia de pessoas corruptas e imorais. Salmo 89, cor violeta e incenso de Pinho.

 

5 de agosto
66º MANAQUEL:
Cura a epilepsia, domina a vegetação e os animais aquáticos; influi sobre o sono e os sonhos; dá beleza de corpo de alma e forma um caráter amável e suave. No negativo: influi sobre todas as más qualidades físicas e morais. Salmo 37, cor lilás e incenso de Papoula.

 

Bom  Astral!!