ANJOS DA SEMANA DE 6 a 12 de AGOSTO

ANJOS DA SEMANA DE 6 a 12 de AGOSTO

Por Marcia Haubrich 05/08/2016 - 08:29 hs

6 de agosto
67º EIAEL: Consola na adversidade; ilumina os caminhos, dá conhecimento e descobre as verdades. Domina sobre as mudanças; conservação e longevidade. Atrai o ocultismo, a vida ao ar livre, a solidão e as ciências. No negativo: ama o erro, as palavras irrefletidas e os preconceitos Salmo 36, cor violeta e incenso de Arruda.

7 de agosto
68º HABUHIAH: Conserva a saúde, cura as doenças; domina a agricultura; a fecundidade; dá amor às campanhas sustentáveis, a casa da agricultura e jardins. No negativo: causa esterilidade, fome e peste; influi sobre os insetos nocivos as produções da terra. Salmo 105, cor azul e incenso de Coco.

8 de agosto
69º Rochel: Ajuda a achar os objetos roubados ou perdidos; dá franqueza, generosidade; opinião suscetível as mudanças; domina a fama, a fortuna e as heranças; tem influência protetora sobre a jurisprudência, magistrados; advogados e pessoas notórias. No negativo: domina sobre os processos fraudulentos; testemunhas falsas, legados que se fazem em detrimento dos herdeiros legais, influi sobre todos os que causam a ruína das famílias provocando enormes despesas e processos intermináveis. Salmo 15, cor azul e incenso de Cedro.

9 de agosto
70º JABAMIAH: Domina sobre as gerações e sobre os fenômenos da natureza. Protege os que querem se regenerar. As pessoas nascidas sobre a influência deste anjo se distinguem por sabedoria. No negativo: domina o ateísmo, a propaganda de escritos perigosos e influi sobre as críticas e disputas literárias. Salmo 91, cor amarela e incenso de Calêndula.

10 de agosto
71º HAIAEL: Protege contra os maus e contra os opressores; dá vitória e paz. Influi sobre o ferro, arsenais, as fortificações e tudo que se refere a guerra. Confere energia, bravura, talento e atividade. Não gosta de pessoas tagarelas. No negativo: domina a discórdia, influi sobre os traidores e criminosos. Atrai confrontos. Salmo 108, cor vermelha e incenso de Absinto.

11 de agosto
72º MUMIAH: Protege em operações; dá sucesso nas empresas, domina a química, a física e a medicina. Saúde e vida longa. Faz bons curadores e torna as pessoas célebres; conhecimento das leis ocultas e da natureza. No negativo: causa desespero e suicídio. Salmo 114, cor violeta e incenso de Pinho.

12 de agosto
Dia consagrado aos Gênios da Humanidade. Quem nasce nesta data pode escolher o Anjo da Guarda e Salmo de sua preferência.

Bom  astral!