ANJOS DA SEMANA DE 13 a 19 de AGOSTO

ANJOS DA SEMANA DE 13 a 19 de AGOSTO

Por Marcia Haubrich 12/08/2016 - 09:52 hs

13 de agosto
1º VEHUIAH: Concede espírito sutil, sagacidade, paixão pelas ciências e artes, capacidade de empreender e executar coisas difíceis; dá muita energia, atividades e talento. No negativo: influi sobre os preguiçosos e turbulentos; provoca Ira e agressão. Salmo 3, cor vermelha e incenso de Arruda.

 

14 de agosto
2º JELIEL: Concede alegria, maneiras agradáveis, cortesia e paixão. Dá paz e felicidade conjugal. No negativo: domina o que é nocivo aos seres vivos; desune os casais; inspira gosto ao celibato e aos maus costumes. Salmo 21, cor azul e incenso de Cravo.

 

15 de agosto
3º SITAEL: Espírito da verdade, inteligência, gratidão, magnanimidade e espírito bondoso. Protege contra as armas e contra os animais ferozes; dá felicidade nas empresas e nos negócios. No negativo: produz hipocrisia, ingratidão, deslealdade. Salmo 90, cor amarela e incenso de Canela.

 

16 de agosto
4º ELEMIAH: Protege nas viagens terrestres e marítimas; sua influência produz caráter industrioso, empreendedor; auxilia a vencer as dificuldades e dá sucesso nas empresas. Também influi sobre as descobertas úteis. No negativo: domina a má educação, as descobertas perigosas ou nocivas à sociedade; coloca obstáculos na vida. Salmo 6, cor rosa e incenso de Rosas.

 

17 de agosto
5º MAHASIAH: Domina as ciências, a filosofia; o ocultismo, a teologia e as artes. Dá facilidade para o aprendizado e para as pessoas que estudam; proporciona fisionomia e caráter agradáveis e influi sobre os prazeres honestos da vida. No negativo: domina a ignorância, a libertinagem e as más qualidades do corpo e da alma. Salmo 33, cor rosa e incenso de Lavanda.

 

18 de agosto
6º LELAHEL: Domina o amor, a fama, as ciências e as artes. Dá fortuna e sucesso; faz procurar fortuna e dá altas aspirações. No negativo: provoca a ambição, o orgulho e leva as pessoas a procurarem a fortuna por meios ilícitos. Salmo 9, cor amarela e incenso de Alecrim.

 

19 de agosto
7º ACAIAH: Sua influência dá bondade, generosidade e paciência; faz descobrir segredos da natureza e propaga luz sobre as ideias e sobre as indústrias. Dá gosto ao conhecimento útil; concede possibilidade de executar os trabalhos mais difíceis e inventar procedimentos aproveitáveis. No negativo: é inimigo das luzes; é amigo da negligência, da preguiça e do descuido. Salmo 102, cor verde e incenso de Alfazema.

 

Bom  astral!