ANJOS DA SEMANA DE 20 a 26 de AGOSTO

ANJOS DA SEMANA DE 20 a 26 de AGOSTO

ANJOS DA SEMANA DE 20 a 26 de AGOSTO

Por Marcia Haubrich 19/08/2016 - 08:19 hs

20 de agosto

8º CAHETMEL: O seu domínio é a produção da terra; inspira no homem a gratidão e a religiosidade, o amor ao trabalho, à agricultura; à caça e às atividades ao ar livre. No negativo provoca tudo o que é nocivo as produções da terra e inspira a blasfêmia. Salmo 94, cor violeta e incenso de Rosa.


21 de agosto
9 º HAZIEL:
Serve para obter a misericórdia de Deus, amizade e favores das altas dignidades. Realiza o cumprimento de promessas, dá amor aos estudos e às artes. Domina a boa-fé e a reconciliação. No negativo: domina o ódio e a hipocrisia; gosta de enganar e destruir o que uniu as pessoas. Salmo 24, cor branca e incenso de Mirra.


22 de agosto
10º ALADIAH:
Domina contra a raiva e a peste; influi na cura das doenças, dá boa saúde; felicidade nos negócios e estima na sociedade. No negativo: prejudica a saúde e os negócios. Salmo 32, cor azul e incenso de Erva-doce.

 

23 de agosto
11º LAOVIAH:
Defende de raios; dá vitória e fama; lealdade; bom coração, talento e celebridade. No negativo: leva ao orgulho, ambição, ciúme e calúnia. Salmo 17, cor violeta e incenso de Cipreste.


24 de agosto
12º HAHAIAH:
Influi sobre os sábios, dá sonhos notáveis e descobre mistérios; confere costumes brandos, fisionomia amável, espiritualidade e descrição. No negativo: é o da indiscrição, da mentira e influi sobre os que abusam da confiança das pessoas boas. Salmo 91, cor violeta e incenso de Eucalipto.


25 de agosto
13º JEZALEL:
Amizade, reconciliação, fidelidade conjugal; fácil compreensão, boa memória e habilidades. No negativo: atrai a ignorância, o erro e a mentira; aversão ao estudo. Salmo 97, cor violeta e incenso de Patchouli.


26 de agosto
14º MEBAHEL:
Justiça, verdade, liberdade; liberta os oprimidos e os presos; protege a inocência e faz a verdade vir à tona; gosto aos estudo das leis; protege os advogados e magistrados. No negativo: é da calúnia, do falso testemunho e de processos escandalosos. Salmo 9, cor azul e incenso de Erva-doce.

 

BOM ASTRAL!