ANJOS DA SEMANA DE 27 DE AGOSTO A 2 DE SETEMBRO

ANJOS DA SEMANA DE 27 DE AGOSTO A 2 DE SETEMBRO

ANJOS DA SEMANA DE 27 DE AGOSTO A 2 DE SETEMBRO

Por Marcia Haubrich 26/08/2016 - 08:23 hs

27 de agosto

15º HARIEL: Domina as ciências e as artes, influi sobre as descobertas úteis e novos métodos; faz amar a sociedade; dá sentimentos generosos, religiosidade e a pureza dos costumes. No negativo: provoca brigas, guerras; leva à impiedade e à fundação de seitas perigosas. Salmos 93, cor vermelha e incenso de Arruda.


28 de agosto
16º HAKAMIAH:
 Protege os soberanos e os militares; dá vitória; previne contra as energias negativas, confere caráter franco, leal e valente, ponto de vista claro, honra; fiel ao juramento. No negativo: domina sobre os traidores provocando traições e revoltas. Salmo 87, cor amarela e incenso de Arruda.


29 de agosto
17º LAUVIAH:
 Acode contra os tormentos da melancolia; dá bom sono e revelações em sonhos; domina sobre as altas ciências e as descobertas maravilhosas; dá sobriedade e energia; gosto pela música, poesia, literatura e filosofia. No negativo: é inimigo da religião e das crenças; preguiça e ebriedade. Salmo 8, cor amarela e incenso de Vertiver.


30 de agosto
18º CALIEL:
 Faz conhecer a verdade nos processos e triunfar a inocência; confunde os culpados e as falsas testemunhas; concede habilidade nas ciências, artes e trabalhos manuais; dá amor à justiça, verdade e distinção na magistratura. No negativo: domina sobre os processos escandalosos; influi sobre os homens vis, intrigantes e os que procuram enriquecer as custas de seus clientes. Salmo 7, cor amarela e incenso de Cipreste.


31 de agosto
19º LUVIAH:
 O anjo da memória e da Inteligência, sua influência torna a pessoa resoluta, amável e alegre; dá modéstia e paciência. No negativo: provoca aflições, perdas, sofrimentos; depravação e desespero. Salmo 39, cor rosa e incenso de Verbena.


1º de setembro
20º PAMALIAH:
Converte ao cristianismo; domina a religião, a teologia e a moral; confere prudência, coragem; inclina à castidade e piedade; vocação para o sacerdócio. No negativo: domina a falta de fé, os apóstatas, os libertinos e os renegados. Salmo 119, cor rosa e incenso de Almíscar.


2 de setembro
21º NELCHAEL:
Defende dos caluniadores, dos encantamentos e magias; retira as fascinações, retira os maus espíritos; domina a astronomia, matemática e geografia; influi sobre os sábios, eruditos e filósofos; dá a persistência e o amor necessário para alcançar a glória e a honra. No negativo: induz as pessoas à ignorância, aos erros e ao preconceito. Salmo 30, cor verde e incenso de Sândalo.

 

BOM ASTRAL!