ANJOS DA SEMANA DE 3 a 9 DE SETEMBRO

ANJOS DA SEMANA DE 3 a 9 DE SETEMBRO

ANJOS DA SEMANA DE 3 a 9 DE SETEMBRO

Por Marcia Haubrich 02/09/2016 - 08:21 hs

3 de setembro - 22º IEIAIEL: Concede fortuna, fama, bom comércio, viagens. Faz descobertas, protege contra as tempestades e os naufrágios; da ideias liberais e filantrópicas. No negativo: domina sobre os piratas, corsários e escravos. Salmo 120, cor verde e incenso de Anis.

 

4 de setembro - 23º MELAHEL: Defende das armas e dá segurança em viagens; domina a água e todas as produções da terra Principalmente as plantas medicinais. Confere natureza vigorosa, intrepidez e honradez. No negativo: traz danos à vegetação, produz doenças e pestes. Salmo 120, cor branca e incenso de Papoula.

 

5 de setembro - 24º HAHUIAH: Espírito de graça, de misericórdia e perdão; protege contra animais nocivos, contra ladrões e assassinos; dá sinceridade, amor à verdade e as ciências exatas. No negativo: influi sobre todos os seres nocivos e induz os homens a cometerem crimes e ações ilícitas. Salmo 32, cor branca e incenso de Violeta.

 

6 de setembro - 25º NIT-HAIAH: Conduz à sabedoria e às ciências; dá revelações em sonhos e favorece a prática de magia branca. No negativo: é o da magia negra. Salmo 91, cor violeta e incenso de Violeta.

 

7 de setembro - 26º HAAIAH: Protege os que procuram a verdade, favorece os processos, inspira a contemplação das coisas divinas; domina a política, os diplomatas, os tratados de paz e de comércio e todas as convenções em geral, influi sobre os empregados dos correios e telégrafos, sobre os agentes e as expedições. No negativo: influi sobre os traidores, os ambiciosos e os conspiradores. Salmo 118, cor lilás e incenso de Cipreste.

 

8 de setembro - 27º IERATEL: Confunde os maus e os caluniadores; livra dos inimigos, protege os acusados inocentes, propaga luzes, dá liberdade, sobriedade; favorece a posição social, faz amar a paz, a justiça, as artes e a literatura. No negativo: favorece a ignorância, a escravidão e a intolerância. Salmo 39, cor azul e incenso de Erva-doce.

 

9 de setembro - 28º SEHEIAH: Protege contra as enfermidades, raios, incêndios, destruições, quedas, dá saúde, longa vida; prudência nas atitudes. No negativo: domina sobre as catástrofes, os acidentes, causa tragédias, influi sobre os que agem sem reflexão. Salmo 70, cor azul claro e incenso de Melissa.

Bom astral!!