ANJOS DA SEMANA DE 10 a 16 DE SETEMBRO

ANJOS DA SEMANA DE 10 a 16 DE SETEMBRO

ANJOS DA SEMANA DE 10 a 16 DE SETEMBRO

Por Marcia Haubrich 09/09/2016 - 10:25 hs

10 de setembro

29º REYEL: Defende dos inimigos visíveis e invisíveis, domina e favorece os sentimentos religiosos, a filosofia divina e a meditação. Confere amor as virtudes e destrói as obras dos ímpios. No negativo: domina o fanatismo e a hipocrisia, favorece os inimigos da religião e dos bons costumes. Salmo 53, cor vermelha e incenso de Madressilva.

 

11 de setembro

30º OMAEL: Consola, dá amizades úteis, inspira a paciência; favorece a propagação dos animais e vegetais; influi sobre os químicos, médicos e cirurgiões. No negativo: é inimigo da propagação dos seres vivos, e influi sobre os fenômenos destrutivos. Salmo 70, cor vermelha e incenso de Absinto.

 

12 de setembro

31º LECABEL: Domina a vegetação e a agricultura; dá coragem moral, amor às ciências; favorece a astronomia, a matemática e a geometria; traz idéias luminosas e talento para alcançar as riquezas. No negativo: domina a avareza e a usura influenciando todos os que querem enriquecer por meios ilícitos. Salmo 70, cor amarela e incenso de Cravo.

 

13 de setembro

32º VASSARIAH: Justiça, nobreza, boa memória, dom da palavra, amabilidade, modéstia e propensão à magistratura ou advocacia. No negativo: domina as más qualidades do corpo e da alma. Salmo 32, cor amarela e incenso de Calêndula.

 

14 de setembro

33º IEHUIAH: Descobre os traidores e suas maquinações, protege os príncipes; influi no cumprimento dos deveres. Dá atividade, energia, franqueza. No negativo: provoca confusão, turbulência e revoltas. Salmo 33, cor rosa e incenso Benjoim.

 

15 de setembro

34º LEHAHIAH: Protege os que governam com paz e harmonia. Confere talentos e celebridade. Fidelidade, bons relacionamentos e dedicação. No negativo: dissemina a discórdia, as guerras, traições e ruína. Salmo 130, cor rosa e incenso de Rosas.

 

16 de setembro

35º CAVAQUIAH: Domina cartórios, testamentos, sucessões e partilhas amigáveis. Paz e harmonia familiar. No negativo: causa discórdia e a desarmonia familiar. Injustiça. Salmo 114, cor verde e incenso de Erva-cidreira.

 

 

BOM ASTRAL!