ANJOS DA SEMANA DE 17 a 23 DE SETEMBRO

ANJOS DA SEMANA DE 17 a 23 DE SETEMBRO

Por Marcia Haubrich 16/09/2016 - 09:31 hs

17 de setembro

36º MENADEL: Protege contra calúnias, liberta os prisioneiros; traz notícias de pessoas que estão longe, restitui os exilados e descobre bens perdidos ou esquecidos. No negativo: protege os que querem fugir para escapar da justiça. Salmo 125, cor verde e incenso de Cedro.

 

18 de setembro

37º ANIEL: Dá vitória e domina a ciência e as artes. Revela segredos e inspira os sábios; confere alegria e bondade. No negativo: domina os espíritos perversos, os enganadores e as más companhias. Salmo 79, cor branca e incenso de Coco.

 

19 de setembro

38º HAAMIAH: Domina os cultos religiosos e protege os que procuram a verdade. No negativo: induz ao erro, a mentira e a falta de fé. Salmo 90, cor branca e incenso de Jasmim.

 

20 de setembro

39º BEHAEL: Dá saúde e boa vida; cura doenças e influi sobre o amor à família. No negativo: conhecido sob o nome de "Terra Morta". É o mais cruel e traiçoeiro. Salmo 29, cor rosa e incenso de Verbena.


21 de setembro

40º IEIAZEL: Domina a imprensa falada e escrita. Influencia os homens de letras, romancistas e artistas. Dá amor a leitura, ao desenho e as ciências em geral. No negativo: domina os vícios e influencia os espíritos sombrios. Salmo 87, cor rosa e incenso de Rosas.


22 de setembro

41º HAHAHEL: Protege o cristianismo, missionários e apóstolos. Grandeza de alma, muita energia e espírito religioso. No negativo: influencia os apóstatas, os renegados e os maus sacerdotes. Salmo 119, cor azul e incenso de Cedro.


23 de setembro
42º MICAEL:
 Protege os monarcas, os príncipes e os governantes. Influencia os políticos e suas aptidões diplomáticas. Confere honras e popularidade. Salmo 120, cor azul e incenso de Erva cidreira.

 


Bom Astral!!