ANJOS DA SEMANA DE 24 a 30 DE SETEMBRO

ANJOS DA SEMANA DE 24 a 30 DE SETEMBRO

Por Marcia Haubrich 23/09/2016 - 08:24 hs

24 de setembro

43º VEUALIAH: Liberta os escravos, inspira à independência, paz, influi sobre a prosperidade do país; conduz à glória; dá amor as ciências que têm relação com as guerras. No negativo: provoca discórdia entre os estados e países, induz as revoluções, dissemina orgulho pessoal e paixões. Salmo 87, cor vermelha e incenso de Manjericão.

25 de setembro
44º IELAHIAH:
Ajuda a vencer processos, dá vitória; incita viagens. No negativo: preside a guerra e causa flagelo humano e na natureza. Incita a crueldade. Salmo 118, cor vermelha e incenso de Pimenta.

26 de setembro
45º SEALIAH:
Confunde os maus e os orgulhosos. Eleva os humildes e os bons. Domina a vegetação dando vida e saúde a tudo que respira. Confere amor à instrução, caráter franco e generoso. No negativo: domina a atmosfera provocando grande calor ou frio, excessiva seca ou umidade. Salmo 93, cor amarela e incenso de Alecrim.

27 de setembro
46º ARIEL:
Descobre tesouros ocultos; revela segredos da natureza, traz a tona objetos perdidos. Dá espírito forte, sutil, ideias novas, pensamentos sublimes. Ajuda a resolver conflitos e encontrar meios para apaziguar os ânimos; faz agir com prudência. No negativo: perturba o espírito e faz as pessoas cometerem imprudências e atos insanos. Salmo 144, cor violeta e incenso de Cipreste.

28 de setembro
47º ASSALIAH:
Dá amor a justiça, probidade, ilumina secretamente os indivíduos de caráter reto, intrépidos e que se mostram agradáveis. No negativo: domina a depravação, as ações imorais e escandalosas. Salmo 104, cor rosa e incenso de Camomila.

29 de setembro
48º MIHAEL:
Conserva a paz entre os casais; dá bons pressentimentos e inspiração. Influi sobre amizades e fidelidade conjugal. Transmite ideias amorosas, gosto por passeios e viagens, divertimentos. No negativo: domina o luxo e a prevaricação; esterilidade e inconstância; provoca discórdia entre os casais, ciúmes e inquietação. Salmo 97, cor rosa e incenso de Orquídea.

30 de setembro
49º VEHUEL:
Domina as grandes personalidades e sobre todos os que se distinguem por seus talentos e suas virtudes. Confere generosidade, alma sensível, caráter reto, amor à literatura, música e diplomacia. No negativo: influi sobre o egoísmo, o ódio e a hipocrisia. Salmo 144, cor verde e incenso de Sândalo.

Bom  Astral!!