ANJOS DA SEMANA DE 1º a 7 DE OUTUBRO

ANJOS DA SEMANA DE 1º a 7 DE OUTUBRO

ANJOS DA SEMANA DE 1º a 7 DE OUTUBRO

Por Marcia Haubrich 03/10/2016 - 20:05 hs

1º de outubro
50º DANIEL: Concede misericórdia, consolação nas aflições, inspiração para sair de embaraços ou na tomada de decisões; dá amor ao trabalho, atividade nos negócios; gosto pela literatura e eloquência para dialogar. No negativo: influencia os ociosos e os que querem viver à custa dos outros. Salmo 102, cor branca e incenso de Coco.

 

2 de outubro
51º HAHASSIAH: Descobre mistérios, revela grandes segredos da natureza; da medicina universal; da química, da física e das ciências naturais. Dá gosto pela música e belas artes. No negativo: domina os charlatões e os que abusam da fé alheia. Salmo 103, cor branca e incenso de Hibiscos.

 

3 de outubro
52º IMAMIAH: Destrói o poder dos inimigos. Dá temperamento forte e vigoroso; paciência, coragem e grandes habilidades de persuasão. Protege os prisioneiros de guerra e os inocentes, inspira-lhes os meios de obter liberdade; influencia todos que procuram a verdade, que são de boa-fé e prontos para corrigir os erros. No negativo: domina o orgulho, a blasfêmia e a malícia. Atrai homens grosseiros e querelantes. Salmo 7, cor azul e incenso de Melissa.

 

4 de outubro
53º NANAEL:
Domina as altas ciências e influencia os sacerdotes, professores, magistrados, oradores e advogados, dá amor melancólico, gosto pela vida privada, repouso e momentos de meditação. No negativo: domina a ignorância e as más qualidades da alma e do corpo. Salmo 118, cor violeta e incenso de Arruda.


5 de outubro
54º NITHAEL:
Domina sobre os reis e as altas dignidades políticas e eclesiásticas. Vigia as dinastias legítimas e sobre a estabilidade dos impérios e dos governos. Atrai a paz, o progresso e a produtividade. Dá celebridade, eloquência nas palavras e virtudes. No negativo: domina a ruína dos reinos, causa as revoluções e a desordem pública. Salmo 102, cor azul e incenso de Canela.

 

6 de outubro
55º MEBAHIAH:
Consola, dá esperança e alegria, domina a moral e a religião, influi na ação de bondade e piedade, cumpri os deveres. No negativo: é inimigo da religião, da regeneração da humanidade e cumprir com os deveres. Salmo 101, cor azul e incenso de Noz-moscada.


7 de outubro
56º POIEL:
Dá fortuna, influencia a filosofia, traz moderação nos modos; estimula o talento e a auto-estima. No negativo: é de ambição, orgulho e tirania. Salmo 144, cor amarela e incenso de Mirra.

 

 

Bom Astral!!