ANJOS DA SEMANA DE 8 a 14 DE OUTUBRO

ANJOS DA SEMANA DE 8 a 14 DE OUTUBRO

Por Marcia Haubrich 07/10/2016 - 14:07 hs

8 de outubro

57º NEMAMIAH: Concede prosperidade, atividade, bravura, grandeza de alma, coragem, facilidade de suportar as fadigas. Domina os grandes capitães, os almirantes, os generais e todos aqueles que combatem por uma causa justa. No negativo: provoca traições, desarmonia entre chefes e discussões. Ataques contra pessoas indefesas e terrorismo. Salmo 113, cor vermelha e incenso de Manjericão.


9 de outubro
58º IEIALEL:
Consola nas aflições, cura as doenças principalmente as doenças dos olhos. Domina sobre o ferro e todos os que com ele trabalham. Confunde os maus e as testemunhas falsas. Confere bravura, franqueza e paixão. No negativo: é provocador de cólera, influi sobre os maus e homicidas. Salmo 6, cor vermelha e incenso de Pinho.


10 de outubro
59º  HARAHEL:
Cura a esterilidade, faz os filhos serem educados e respeitosos; domina sobre os tesouros, as casas de câmbio os fundos públicos ou arquivos; bibliotecas e os gabinetes. Tem influência sobre a imprensa, livrarias e todos os que se ocupam de semelhante negócio. Transmite amor ao estudo e ao comércio, dá caráter bom e generoso. No negativo: é inimigo das luzes, produz ruínas e a destruição por incêndios, influência sobre a dilapidação das fortunas e falências fraudulentas. Salmo 112, cor amarela e incenso de Laranja.


11 de outubro

60º MITSRAEL: Cura as enfermidades do espírito e livra de perseguidores. Domina a personalidade e pessoas ilustres que se distinguem por seus talentos e suas virtudes. Influi na fidelidade e na obediência, dá boas qualidades ao corpo e à alma, virtude, alegria e longa vida. No negativo: domina os insubordinados dando más qualidades físicas e morais. Salmo 144, cor branca e incenso de Eucalipto.


12 de outubro

61º  UMABEL: Dá caráter resoluto, intrépido, inteligência, amizades sinceras. Influencia a astronomia, física e as viagens para novas descobertas. Dá prazeres honestos e sensibilidade. No negativo: paixões para destruir a natureza. Salmo 112, cor rosa e incenso de Lírio.

 

13 de outubro

62º IAH-HEL: Sabedoria, filosofia, iluminação, tranquilidade, solidão, modéstia e virtude. No negativo: contrário e amante de escândalos, luxúria; inconstância e desunião, provoca divórcio. Salmo 118, cor violeta e incenso de Eucalipto.


14 de outubro
63º ANAUEL:
Converte ao cristianismo, protege contra acidentes, conserva a saúde e cura as doenças. Domina sobre o comércio e dá espírito crítico, sutil e engenhoso. Aplicação e atividades com bons lucros. No negativo: domina a loucura e a má conduta. Salmo 2 ,cor verde e incenso de Erva-doce.

 

Bom Astral!!!!