ANJOS DA SEMANA DE 22 a 28 DE OUTUBRO

ANJOS DA SEMANA DE 22 a 28 DE OUTUBRO

Por Marcia Haubrich 21/10/2016 - 13:04 hs

22 de outubro
71º HAIAEL: Protege contra os maus e contra os opressores; dá vitória e paz. Influi sobre o ferro, arsenais, fortificações e tudo que se refere a guerra. Confere energia, bravura, talento e atividade. Não gosta de pessoas tagarelas. No negativo: domina a discórdia, influi sobre os traidores e criminosos. Atrai confrontos. Salmo 108, cor vermelha e incenso de Absinto.


23 de outubro
72º MUMIAH:
Protege em operações; dá sucesso nas empresas, domina a química, a física e a medicina. Saúde e vida longa. Faz bons curadores e torna as pessoas célebres; conhecimento das leis ocultas e da natureza. No negativo: causa desespero e suicídio. Salmo 114, cor violeta e incenso de Pinho.


24 de outubro
Dia consagrado ao Gênios da Humanidade.
Quem nasce nesta data pode escolher o Anjo da Guarda e Salmo de sua preferência.

 

25 de outubro
1º VEHUIAH: Concede espírito sutil, sagacidade, paixão pelas ciências e artes, capacidade de empreender e executar coisas difíceis; dá muita energia, atividades e talento. No negativo: influi sobre os preguiçosos e turbulentos; provoca ira e agressão. Salmo 3, cor vermelha e incenso de Arruda.


26 de outubro
2º JELIEL: Concede alegria, maneiras agradáveis, cortesia e paixão. Dá paz e felicidade conjugal. No negativo: domina o que é nocivo aos seres vivos; desune os casais; inspira gosto ao celibato e aos maus costumes. Salmo 21, cor azul e incenso de Cravo.


27 de outubro
3º SITAEL: Espírito da verdade; inteligência, gratidão, magnanimidade e espírito bondoso. Protege contra as armas e contra os animais ferozes; dá felicidade nas empresas e nos negócios. No negativo: produz hipocrisia, ingratidão, deslealdade. Salmo 90, cor amarela e incenso de Canela.


28 de outubro
4º ELEMIAH: Protege nas viagens terrestres e marítimas; sua influência produz caráter industrioso, empreendedor; auxilia a vencer as dificuldades e dá sucesso nas empresas. Também influi sobre as descobertas úteis. No negativo: domina a má educação, as descobertas perigosas ou nocivas à sociedade; coloca obstáculos na vida. Salmo 6, cor rosa e incenso de Rosas.

Bom Astral!!