ANJOS DA SEMANA DE 29 DE OUTUBRO A 4 DE NOVEMBRO

ANJOS DA SEMANA DE 29 DE OUTUBRO A 4 DE NOVEMBRO

ANJOS DA SEMANA DE 29 DE OUTUBRO A 4 DE NOVEMBRO

Por Marcia Haubrich 27/10/2016 - 21:58 hs

29 de outubro

5º MAHASIAH: Domina as ciências, a filosofia, o ocultismo, a teologia e as artes. Dá facilidade para o aprendizado e para as pessoas que estudam; proporciona fisionomia e caráter agradáveis e influi sobre os prazeres honestos da vida. No negativo: domina a ignorância, a libertinagem e as más qualidades do corpo e da alma. Salmo 33, cor rosa e incenso de Lavanda.


30 de outubro

6º LELAHEL: Domina o amor, a fama, as ciências e as artes. Dá fortuna e sucesso; faz procurar fortuna e dá altas aspirações. No negativo: provoca a ambição, o orgulho e leva as pessoas a procurar a fortuna por meios ilícitos. Salmo 9, cor amarela e incenso de Alecrim.


31 de outubro

7º ACAIAH: Sua influência dá bondade, generosidade e paciência; faz descobrir segredos da natureza e propaga luz sobre as ideias e sobre as indústrias. Dá gosto ao conhecimento útil; concede possibilidade de executar os trabalhos mais difíceis e inventar procedimentos aproveitáveis. No negativo: é inimigo das luzes; é amigo da negligência, da preguiça e do descuido. Salmo 102, cor verde e incenso de Alfazema.

 

1º de novembro

8º CAHETMEL: O seu domínio é a produção da terra; inspira no homem a gratidão e a religiosidade, o amor ao trabalho, a agricultura; a caça e as atividades ao ar livre. No negativo: provoca tudo o que é nocivo as produções da terra e inspira a blasfêmia. Salmo 94, cor violeta e incenso de Rosa.


2 de novembro

9º HAZIEL: Serve para obter a misericórdia de Deus, amizade e os favores das altas dignidades. Realiza o cumprimento de promessas, dá amor ao estudo e as artes, domina a boa-fé e a reconciliação. No negativo: domina o ódio e a hipocrisia; gosta de enganar e destruir o que uniu as pessoas. Salmo 24, cor branca e incenso de Mirra.


3 de novembro

10º ALADIAH: Domina contra a raiva e a peste; influi na cura das doenças, dá boa saúde; felicidade nos negócios e estima na sociedade. No negativo: prejudica a saúde e os negócios. Salmo 32, cor azul e incenso de Erva-doce.

 

4 de novembro

11º LAOVIAH: Defende de raios; dá vitória e fama; lealdade; bom coração, talento e celebridade. No negativo: leva ao orgulho, ambição, ciúme e calúnia. Salmo 17, cor violeta e incenso de Cipreste.

 

 

Bom Astral!!