ANJOS DA SEMANA DE 5 a 11 DE NOVEMBRO

ANJOS DA SEMANA DE 5 a 11 DE NOVEMBRO

Por Marcia Haubrich 04/11/2016 - 22:00 hs

5 de novembro

12º HAHAIAH: Influi sobre os sábios, dá sonhos notáveis e descobre mistérios; confere costumes brandos, fisionomia amável, espiritualidade e descrição. No negativo: é o da indiscrição, da mentira e influi sobre os que abusam da confiança das pessoas boas. Salmo 91, cor violeta e incenso de Eucalipto.


6 de novembro
13º JEZALEL: Amizade, reconciliação, fidelidade conjugal; fácil compreensão, boa memória e habilidades. No negativo: atrai a ignorância, o erro e a mentira; aversão ao estudo. Salmo 97, cor violeta e incenso de Patchouli.


7 de novembro

14º MEBAHEL: Justiça, verdade, liberdade; liberta os oprimidos e os presos; protege a inocência e faz a verdade vir à tona; gosto ao estudo das leis; protege os advogados e magistrados. No negativo: é da calúnia, do falso testemunho e de processos escandalosos. Salmo 9, cor azul e incenso de Erva-doce.


8 de novembro

15º HARIEL: Domina as ciências e as artes, influi sobre as descobertas úteis e novos métodos; faz amar a sociedade; dá sentimentos generosos, religiosidade e a pureza dos costumes. No negativo: provoca brigas, guerras; leva à impiedade e à fundação de seitas perigosas. Salmos 93, cor vermelha e incenso de Arruda.


9 de novembro
16º HAKAMIAH: Protege os soberanos e os militares; da vitória; previne contra as energias negativas, confere caráter franco, leal e valente, ponto de vista claro, honra; fiel ao juramento. No negativo: domina sobre os traidores provocando traições e revoltas. Salmo 87, cor amarela e incenso de Arruda.


10 de novembro
17º LAUVIAH: Acode contra os tormentos de melancolia; dá bom sono e revelações em sonhos; domina sobre as altas ciências e as descobertas maravilhosas; dá sobriedade e energia; gosto pela música, poesia, literatura e filosofia. No negativo: é inimigo da religião e das crenças; preguiça e ebriedade. Salmo 8, cor amarela e incenso de Vertiver.


11 de novembro
18º CALIEL: Faz conhecer a verdade nos processos e triunfar a inocência; confunde os culpados e as falsas testemunhas; concede habilidade nas ciências; artes e trabalhos manuais; dá amor à justiça, verdade e distinção na magistratura. No negativo: domina sobre os processos escandalosos; influi sobre os homens vis, intrigantes e os que procuram enriquecer às custas de seus clientes. Salmo 7, cor amarela e incenso de Cipreste.

 

 

Bom Astral!!!