Dupla armada assalta farmácia em Bom Jesus dos Perdões

Dupla armada assalta farmácia em Bom Jesus dos Perdões

Crime foi na noite desta segunda-feira (27) na região central. Eles roubaram R$ 100, produtos e um celular; ninguém foi preso.

Por Maria Clara 30/06/2016 - 08:32 hs

Dupla armada assalta farmácia em Bom Jesus dos Perdões
Crime foi na noite desta segunda-feira (27) na região central

A Polícia Civil investiga um assalto a uma farmácia no centro de Bom Jesus dos Perdões. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento flagraram a ação que aconteceu na noite desta segunda-feira (28). (veja vídeo acima)

De acordo com o dono da farmácia, por volta das 20h30 dois homens armados e encapuzados entraram no local e anunciaram o assalto. O dono arrancou a gaveta do caixa e entregou pra um dos criminosos. Ele ainda foi revistado pelos homens.

Antes de ir embora, um dosassaltantes ainda pegou alguns produtos da farmácia. A ação durou pouco menos de um minuto. Além dos produtos, eles levaram cerca de R$ 100 e um celular. 

Esta é a segunda vez que a farmácia é alvo dos criminosos. Há dois meses, dois homens entraram e furtaram os celulares dos funcionários.

PM
Sobre o roubo a farmácia, a Polícia Militar informou em nota que está atuando em conjunto com a Polícia Civil para o esclarecimento dos fatos e que o policiamento na área central foi intensificado.