HORÓSCOPO - Semana de 9 a 15 de julho

HORÓSCOPO - Semana de 9 a 15 de julho

Por Maria Clara 08/07/2016 - 11:38 hs

ÁRIES - Período de maior isolamento, mas favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia, além da habitual. Momento em que enfrentará algumas oposições e dificuldades impostas por parentes.

 

TOURO - Seja cortês e procure medir bem as palavras, ao tratar com pessoas do seu círculo social. Sua sinceridade pode magoar profundamente a pessoa com quem convive, seja no trabalho ou na vida familiar.

 

GÊMEOS - Há indícios favoráveis nos seus assuntos pessoais e profissionais. Obtenção de segredos importantes. Continue tendo confiança em si mesmo. A partir de hoje você estará se encaminhando para um período excelente.

 

CÂNCER - Período excepcional. Benéfico para amizades e amor. Boas chances para competições, recebimento de presentes ou qualquer coisa que lhe traga alegria. Obterá favor de pessoas religiosas ou de autoridades.

 

LEÃO - Período para refletir sobre seus problemas e analisar questões pessoais. Melhoria no ambiente de trabalho. Possibilidade de ver realizados seus maiores desejos, se manipular com inteligência suas vontades.

 

VIRGEM - Tenha muito cuidado com a precipitação, principalmente ao dirigir veículos. Cuide, também, da saúde. Aproveite este momento para demonstrar suas emoções. Negativo fluxo astral para mudanças de emprego ou residência.

 

LIBRA - Os fluxos indicam um bom período que se inicia para você. As pessoas a sua volta deverão colaborar bastante para a felicidade matrimonial, familiar e amorosa. Você lucrará pelo esforço no trabalho e nos negócios que fizer.

 

ESCORPIÃO - Uma fase difícil, em que deverá agir com muita cautela, otimismo, inteligência e vivacidade, para que tudo saia a seu modo, se inicia neste período. Tome cuidado com os inimigos declarados e cuide da saúde. Segure um pouco seu entusiasmo.

 

SAGITÁRIO - Bastante entusiasmo no trabalho. Atitudes decisivas poderão ser tomadas e, desde que as direcione de forma construtiva, serão fonte de bons resultados práticos e financeiros. Ótimo para os passeios e para o amor.

 

CAPRICÓRNIO - Período de isolamento, favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia. Permanece, contudo, a confiança no trato com o dinheiro e o trabalho.

 

AQUÁRIO - Pequenas oscilações na vitalidade física e mental. Não exija de mais do seu organismo e procure adaptar-se as modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você. Pequenas preocupações com estudos e com a vida cotidiana.

 

 

PEIXES - Você terá que rever os impulsos que o levaram a cultivar certas relações, pois neles está a causa da atual falta de harmonia entre você e as pessoas do seu convívio. Período de máxima expansão das possibilidades na vida econômica.