HORÓSCOPO - Semana de 30 de julho a 5 de agosto

HORÓSCOPO - Semana de 30 de julho a 5 de agosto

HORÓSCOPO - Semana de 30 de julho a 5 de agosto

Por Maria Clara 29/07/2016 - 09:07 hs

ÁRIES - Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com a ciência ou testes. O contato com colegas de trabalho lhe será útil. Você conseguirá ver o quanto é importante ser otimista e positivo.

 

TOURO - Excesso de exigência para com pessoas demasiadamente sensíveis. Cuidado com os inimigos ocultos. Não descuide da saúde. Acidentes podem acontecer se você abusar. Portanto, previna-se. Não desanime, pois esta fase será breve.

 

GÊMEOS - Pela influência do Sol você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames e testes. Capacidade de raciocínio aumentada. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance, ou então, ao casamento.

 

CÂNCER - Após bastante tempo de conflitos na vida amorosa, você irá viver um relacionamento amoroso importante, que deverá se consolidar. E mesmo que seus sentimentos ainda não estejam firmes, você compreenderá aos poucos seu valor.

 

LEÃO - Aproveite a influência astral deste período para conhecer o maior número possível de pessoas. As amizades que fizer vão lhe trazer vantagens. No trabalho, uma decisão sua poderá concretizar tudo aquilo que há tempos você vem planejando.

 

VIRGEM - Este é um ótimo período, pois tudo indica que obterá êxito, em negócios. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente. Obtenha maior segurança interior e ame melhor todas as pessoas.

 

LIBRA - Fase em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade para evitar acidentes, cuide da sua saúde e evite excessos.

 

ESCORPIÃO - A influência astral lhe propícia felizes contatos com os pais, filhos, parentes e com pessoas da sua alta estima. Procure também, levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. Bom para tentar na loteria.

 

SAGITÁRIO - Fase em que sua inteligência se elevará devido ao bom fluxo de Júpiter. Contudo, procure compreender melhor seus colegas de trabalho, bem como familiares e a pessoa querida. Divirta-se e passeie, pois será bem sucedido.

 

CAPRICÓRNIO - Muita atividade junto aos amigos, mas tendência a se envolver em alguns atritos com eles. Novas oportunidades na carreira profissional permitirão uma grande melhoria através de empreendimento pessoal ou de uma promoção no trabalho.

 

AQUÁRIO - Mente sempre alerta e voltada ao progresso de um modo geral, muita disposição para o trabalho e negócios ou empreendimentos imobiliários e bastante tranquilidade na vida familiar e amorosa está prevista para esta fase. Excelente intuição e disposição. Sucesso profissional. Loteria favorecida.

 

 

PEIXES - Visita inesperada poderá modificar os seus planos. Boa influência aos seus interesses econômicos e também no que se refere ao trabalho e a vida sentimental e amorosa. Esteja alerta para o que vier.