Judô de Atibaia executou novos testes físicos e recebeu atleta olímpico

Judô de Atibaia executou novos testes físicos e recebeu atleta olímpico

Por Maria Clara 29/07/2016 - 20:37 hs

Judô de Atibaia executou novos testes físicos e recebeu atleta olímpico
O atleta Olímpico Daniel Hernandes

Durante o mês de julho, o judô de Atibaia, através da equipe de São João TC/APAJA/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA aumentou suas cargas horárias de treinamento visando o bom rendimento dos atletas para o segundo semestre de competições.

Estas atividades vêm acompanhadas de novos testes físicos executados pelo preparador físico da equipe atibaiense e da Seleção Brasileira Paralímpica de Judô Roger Fonseca, especialista na modalidade e que estará representando o Brasil na Paralimpíadas Rio 2016.

As avaliações apontaram para a melhoria na performance dos judocas que colocam em prática nos dias 28 e 29, representando a cidade de Atibaia nos Jogos Regionais Americana 2016, contando com uma equipe jovem, mas com muitos talentos que estreiam e vivenciam esta competição que envolve atletas de renome da modalidade.

Frisamos com orgulho mais um representante do judô atibaiense que estará nas Paralimpíadas Rio 2016, Caio Ricardo Lopes Paolillo que estará como técnico representando o Brasil.

Também recebendo visitas ilustres na sede da APAJA, por duas vezes o atleta Olímpico Daniel Hernandes, representante brasileiro na categoria pesado dos Jogos Olímpicos de Sydney 2000 e de Atenas 2004, ouro nos Jogos Pan Americanos de Santo Domingo 2003, veio para Atibaia trazer alguns de seus alunos para intercâmbio e troca de experiências. Ao término, nos agradecimentos, Daniel expressou em sua fala ter o judô de Atibaia como referência nacional na formação de atletas, executando um excelente trabalho nas equipes de base.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, FAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial - Consultoria em Nutrição, preparador físico Roger Fonseca e Boletim Osotogari, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.