HORÓSCOPO - Semana de 13 a 19 de agosto

HORÓSCOPO - Semana de 13 a 19 de agosto

Por Maria Clara 12/08/2016 - 09:58 hs

ÁRIES - Você está predisposto a ter um episódio amoroso neste período, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da reputação, e não faça novos negócios. Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias.

 

TOURO - Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com as outras pessoas, também no trabalho. Evite a precipitação e os gastos supérfluos. Procure valer-se da posição do Sol para promover a sua elevação em todos os sentidos.

 

GÊMEOS - Tudo indica que você alcançará sucesso em tudo que empreender ou imaginar. Dê continuidade ao que tem que fazer. Faça-o com o máximo de entusiasmo e otimismo. Cuide de sua aparência. Será importante abrir mão de alguns pontos de vista em prol de um entendimento.

 

CÂNCER - Período muito bom para você. Vai se entender com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios, pois será bem sucedido. Contará com o apoio de amigos. Seus esforços valerão à pena. No amor, ciúmes.

 

LEÃO - Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados nesta fase. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Procure métodos originais para conseguir o que lhe parecer difícil.

 

VIRGEM - Signo da intelectualidade e da expansão, será o signo mais favorecido nesta fase. Tudo isso, se deve a magnífica influência do Sol. Portanto, haverá paz em todos os setores de sua vida. Alimente-se bem, isto é, moderadamente. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos.

 

LIBRA - Deverá tomar muito cuidado ao dirigir veículos em estradas, ao entrar em contato com máquinas, fogo e eletricidade e com tudo que possa lhe prejudicar fisicamente. Êxito em assuntos ocultos. Evite abusos, e tome cuidado com os inimigos.

 

ESCORPIÃO - Com otimismo e entusiasmo, você consegue ótimos resultados. Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas. Tenha cautela. Pode obter favores de pessoas ligadas à política. Pense sempre positivo.

 

SAGITÁRIO - Muita habilidade literária, mente clara e penetrante e muita tendência aos assuntos elevados, é previsto para você nesta fase, devido à benéfica influência de Júpiter. Sucesso profissional e financeiro. Período neutro para a vida sentimental e amorosa.

 

CAPRICÓRNIO - Ótimo período para tratar de questões financeiras, profissionais e as associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Acautele-se quanto aos problemas judiciais. Suas dificuldades serão solucionadas com bastante trabalho.

 

AQUÁRIO - Bons prenúncios. Este período lhe trará êxito. Não perca tempo com minúcias. Arrisque-se em projetos mais audaciosos mesmo que os outros não acreditem. Com senso e objetividade atingirá sucesso. Confie mais em si mesmo e só terá a ganhar.

 

 

PEIXES - Confie em si mesmo procurando compreender o seu valor profissional, relacionando-o ao bem que poderá causar ao seu semelhante no futuro. Leia, penetre nas coisas para realmente melhorar e valorizar seu intelecto.