Beisebol ACENBRA/AMHA Saúde

Beisebol ACENBRA/AMHA Saúde

Por Maria Clara 12/08/2016 - 10:03 hs

Beisebol ACENBRA/AMHA Saúde
Enzo Yuki Tao de 10 anos e Mathias Yuzo S. dos Santos de 9 anos

O Beisebol ACENBRA/AMHA Saúde tem mais dois atletas que integrarão a seleção brasileira que participará do XX Campeonato Panamericano de Beisebol Pré-Infantil U10, no período de 15 a 24 de outubro na cidade de Manágua (Nicarágua).

São eles: Enzo Yuki Tao de 10 anos e Mathias Yuzo S. dos Santos de 9 anos.

A categoria Infantil é campeã regional Centro Oeste e irá participar da 8ª edição da Taça de Clubes Campeões de Beisebol Infantil nos dia 17 e 18 de setembro na cidade de Ibiúna (SP).

Os resultados dos jogos classificatórios foram: Atibaia 08 x 00 Tozan (Campinas), Indaiatuba 02 x 12 Atibaia.

A categoria adulto está participando da primeira fase do 70º Campeonato Brasileiro e até o presente está com 2 vitórias e 2 derrotas e neste final de semana terá mais 2 jogos. Para classificar para a segunda fase Atibaia precisa ganhar mais um jogo. Os jogos ocorrerão no Centro de Treinamento Yakult/CBBS, na cidade de Ibiúna.

O Beisebol e Softbol de Atibaia contam com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e com as seguintes empresas patrocinadoras: AMHA/Saúde, Atibaia Residence Hotel, Mercantil Fernão Dias, Irmãos Luchini, FAAT e Tsuji Motos.