Resumo das Novelas - Semana de 12 a 17 de setembro

Resumo das Novelas - Semana de 12 a 17 de setembro

Resumo das Novelas - Semana de 12 a 17 de setembro

Por Maria Clara 09/09/2016 - 10:43 hs

SOL NASCENTE

Segunda-feira - 12 de setembro

Alice diz a Mario que está apaixonada por Cesar. Mario conta para Ralf que se declarou para Alice. Alice confessa a Yumi que se envolveu com Cesar e teme que sua amizade com Mario acabe. Tiago desiste de ir para o bambuzal, depois de pensar em Yumi. Cesar escuta quando Patrick e Ana falam sobre os problemas financeiros da empresa do pai de Alice. Tanaka convida Cesar para jantar. Felipe volta para São Paulo. Mario arruma um emprego para Paula. Cesar questiona Alice sobre as intenções de Mario. Lenita se aproxima de Vittorio. Chica pressente que Mario salvará Alice.

 

Terça-feira - 13 de setembro

Chica pede que Mario traga Alice a seu encontro. Gaetano vê Vittorio e Lenita conversando e fica entusiasmado. Tanaka aprova o comportamento de Cesar. Lenita critica o jeito de Ralf. Mario se preocupa ao ver Alice com Cesar. Tanaka aconselha a filha a se casar com Cesar. Hirô implica com Yumi ao ouvi-la falar de Tiago. Alice descobre que a crise na Arraial Pescados é grave. Kika percebe o entrosamento entre Lenita e Vittorio. Alice dispensa a saída com Mario para passear com Cesar. Alice comenta com Cesar sobre a crise na empresa. Mario leva Alice para ver Chica e se surpreende ao perceber que elas já se conhecem.

 

Quarta-feira - 14 de setembro

Alice comemora o reencontro com Chica e Mario fica emocionado. Cesar decide conversar com Tanaka. Chica se preocupa com Alice. Mario obriga Milena a sair com as amigas. Ralf leva um fora de Hirô e Lenita implica com o irmão. Patrick não gosta de saber que Carolina pretende morar na pousada com ele e Ana. Milena fica insegura ao chegar na praia e foge de Lenita ao vê-la se aproximar. Cesar questiona Alice sobre seus sentimentos por Mario. Geppina e Gaetano mostram fotos antigas para Peppino. Mario conforta Milena. Carolina chega à pousada e Patrick se apressa para sair. Mario sonda Alice sobre sua conversa com Chica. Cesar e Carolina se interessam um pelo outro.

 

Quinta-feira - 15 de setembro

Ana apresenta Carolina para Cesar e os dois disfarçam o interesse mútuo. Tanaka elogia Cesar e critica Mario para Mieko. Geppina prepara um doce para presentear Alice. A família De Angeli chega à casa dos Tanaka. Tiago decide ter um filho com Dora, que sonha em ser mãe. Yumi mostra seus trabalhos para Cesar e Alice. Gaetano defende Mario das ofensas de Tanaka. Mario é preso depois de se envolver numa briga. Hideo decide criar uma página na internet sobre a padaria Pasta Pane com fotos dos avós de Peppino. O delegado avisa a Vittorio que Mario foi preso e Cesar comemora.

 

Sexta-feira - 16 de setembro

Alice sente raiva de Mario e Cesar tenta esconder sua satisfação. Mario teme que Vittorio e Gaetano não acreditem que é inocente. Cesar manipula Alice contra Mario. Carolina e Cesar passam a noite juntos. Patrick comenta com Ana sobre sua desconfiança a respeito da presença da enteada na pousada. Tanaka e Mieko aprovam o envolvimento de Alice com Cesar. Cesar revela parte de seus planos para Carolina. Chica tenta animar as caiçaras. Ralf rouba um beijo de Hirô. Yumi se encontra com Bernardo na galeria onde fará sua exposição. Cesar vai com Alice ao Rota 94 e Mario insiste em falar com a amiga.

 

Sábado - 17 de setembro

Mario pede para Alice continuar a ser sua amiga. Cesar teme que a conversa entre Mario e Alice tenha deixado a namorada abalada. Carolina cumprimenta Alice e Cesar. Yumi decide voltar para Arraial com Bernardo. Carolina obriga Cesar a revelar todos os seus planos. Lenita sugere que Chica e as caiçaras ajudem a preparar o luau para os motociclistas. Ralf convida Sirlene e o filho para ir a Arraial. Cesar orienta Carolina a seduzir Mario. Mario ouve Gaetano reclamar de seu comportamento e fica arrasado. Cesar provoca Mario.

 

HAJA CORAÇÃO

Segunda-feira - 12 de setembro

Penélope mente para Beto sobre o apartamento. Bruna coloca a família de Giovanni contra ele, dizendo que o rapaz se aliou a Aparício. Bruna descobre que Giovanni contou para Camila que ela foi sua namorada. Fedora sugere que Leozinho seduza Safira para apoio na candidatura à presidência do Grand Bazzar. Rebeca se irrita com o sucesso que Aparício faz com Penélope e Leonora. Dinalda encontra a carteira de Aparício e descobre que ele é o presidente do Grand Bazzar. Bruna procura Camila.

 

Terça-feira - 13 de setembro

Bruna avisa a Camila que lutará por Giovanni. Dinalda deduz que Aparício está enganando Rebeca. Adônis despreza Carmela. Jéssica e suas amigas tentam humilhar Shirlei. Tancinha comenta com Shirlei que fica sensibilizada quando se encontra com Apolo. Fedora orienta Leozinho sobre como convencer Safira a assinar o documento de transferência de suas ações do Grand Bazzar. Tamara seduz Apolo.

 

Quarta-feira - 14 de setembro

Bruna discute com Giovanni. Aparício pede a Dinalda que não revele sua identidade a Rebeca. Camila vai à loja de explosivos em busca do vendedor João Romantini. Fedora anuncia que, se ganhar a presidência, demitirá Aparício e Agilson. Carmela e Leonora combinam de sabotar as modelos que participarão do teste. Marcia avisa Carol que Afonso precisa resolver a situação da bolsa de estudos dela e dos irmãos.

 

Quinta-feira - 15 de setembro

Camila inventa uma desculpa para se aproximar de João. Penélope diz a Henrique que eles devem contar a Beto que estão juntos. Nair aconselha Adônis a se declarar para Shirlei. Beto se surpreende com o comportamento de Tancinha. Giovanni fica preocupado com a falta de notícias de Camila. A mãe de João avisa a Camila que o filho concordou em vê-la. Safira comenta com Lucrécia que sente a presença de Teodora na mansão. Camila vai ao encontro de João.

 

Sexta-feira - 16 de setembro

Beto afirma a Tancinha que o amor que sente por ela o transformou. Apolo e Tamara passam a noite juntos. Adônis revela a Shirlei que está apaixonado por ela. Cris e Felipe presumem que Vitória não aceitará Shirlei como namorada do filho. Camila sofre um golpe e tenta fugir, mas acaba desmaiando. Rebeca janta com Agilson, que diz que está apaixonado por ela. Francesca acredita ter visto Guido. Tancinha flagra Apolo e Tamara se beijando.

 

Sábado - 17 de setembro

Tamara pede desculpas a Apolo por ter hostilizado Tancinha. Shirlei aconselha Tancinha. Bruna se desespera ao saber que Camila está viva. O médico avisa a Aparício que Camila sofreu traumatismo craniano. Henrique diz a Carmela que ela jamais será modelo. Carmela descobre que Henrique e Penélope estão juntos. Tamara decide não tomar seus remédios para participar da Fórmula Rally. Carol diz a Nicolas que abandonará a escola. Fedora interrompe a inauguração da cantina de Tancinha.

 

VELHO CHICO

Segunda-feira - 12 de setembro

Ceci reza por Martim. Queiroz afirma a Carlos que Martim foi embora. Cícero comenta com Tereza seu estranhamento com o comportamento de Encarnação. Bento e Beatriz elaboram um plano de governo para sua campanha. Lucas avisa a Santo que precisará dispor de sua fazenda para financiar o projeto de Miguel e Olívia. Raimundo reclama do apoio de Padre Benício à candidatura de Beatriz. Martim tenta se instalar em uma cidade ribeirinha. Santo teme perder sua fazenda.

 

Terça-feira - 13 de setembro

Queiroz e Raimundo contam para Carlos que Beatriz se candidatará à Prefeitura com o apoio de Bento. Encarnação exige que Afrânio coloque a parte que lhe cabe na herança da família em seu nome. Afrânio declara guerra contra a família Dos Anjos. Martim fotografa a empresa que aparece no dossiê entregue a Bento. Miguel e Olívia orientam os funcionários da fazenda na plantação. Cícero leva Padre Benício até a fazenda. Encarnação decide se confessar para Padre Benício.

 

Quarta-feira - 14 de setembro

Encarnação revela seu maior segredo a Padre Benício. Afrânio tenta descobrir algo sobre a mudança na fazenda de Santo. Martim fotografa Carlos recebendo dinheiro de um empreiteiro. Encarnação termina de tecer sua mortalha. Carlos persegue Martim por uma estrada sinuosa perto do Rio São Francisco. Carlos atira contra Martim e Encarnação tem um mau pressentimento com o neto.

 

Quinta-feira - 15 de setembro

Carlos resgata o dossiê nos pertences de Martim. Afrânio, Iolanda e Doninha tentam entrar no quarto de Encarnação. Cícero estranha o comportamento de Carlos ao voltar para casa. Encarnação reza na capela da fazenda. Afrânio teme o sucesso do projeto de Santo. Iolanda pede ajuda a Padre Benício e Tereza se preocupa com a avó. Queiroz avisa a Carlos que conseguiu se desfazer da moto de Martim.

 

Sexta-feira - 16 de setembro

Encarnação ouve o apito do barco do Gaiola Encantado e vai até o rio. Encarnação manda Cícero executar Bento e Dalva fica aflita. Miguel procura por Martim pela cidade e Bento e Chico Criatura o ajudam. Queiroz alerta Carlos que Martim está sendo procurado por todos. Padre Benício decide voltar a falar com Encarnação. Bento encontra Cícero em sua casa.

 

Sábado - 17 de setembro

 

Bento e Cícero se enfrentam. Cícero avisa a Tereza que todos correm perigo até que Martim seja encontrado. Cícero enfrenta Encarnação. Encarnação reconhece o valor de Afrânio. Tereza e Germano analisam as pistas sobre o sumiço de Martim. Bento revela a Beatriz que Martim havia roubado o dossiê contra os de Sá Ribeiro. Santo conversa com Miguel sobre Carlos. Encarnação caminha até a fazenda de Santo.