Horóscopo - Semana de 24 a 30 de setembro

Horóscopo - Semana de 24 a 30 de setembro

Horóscopo - Semana de 24 a 30 de setembro

Por Maria Clara 23/09/2016 - 08:39 hs

ÁRIES - Bom momento para tratar de assuntos financeiros e questões relacionadas com a justiça. Todavia, seja cortês e procure medir bem as palavras, ao tratar com desconhecidos. Favorável ao amor.

 

TOURO - Bom momento para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas a igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde.

 

GÊMEOS - Fase astral excelente. Deve aproveitá-la. Alguma surpresa agradável no setor amoroso virá melhorar este período. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e confiança em si.

 

CÂNCER - Todas as portas se abrirão, bastando encarar a vida com otimismo e decisão de aproveitar as boas oportunidades. Não se entregue a sanha dos inimigos ocultos nem descuide de sua saúde.

 

LEÃO - Alguma coisa diferente, estranha, poderá acontecer nesta fase. Bom momento para os estudos, testes, concursos, meditação e tratamentos de saúde. Programe um negócio e terá êxito.

 

VIRGEM - Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissional e socialmente se farão sentir com maior força neste momento. Analise e verá o quanto progrediu e prosperou.

 

LIBRA - Prepare-se para enfrentar uma crise de ciúmes da pessoa amada. Este será o período de você repensar suas atitudes e de decidir o que realmente deseja em relação aos envolvimentos.

 

ESCORPIÃO - Este é um bom período do ano para você começar ou levar avante negócios e empreendimentos monetários. Os presságios para esta fase são mais promissores para empréstimos, realização de negócios lucrativos, compra e venda de objetos e imóveis.

 

SAGITÁRIO - Pessoas amigas, principalmente estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias. Receberá informações úteis e promissoras. Fase feliz para a vida amorosa. Aproveite a influência astral deste momento para conhecer o maior número possível de pessoas.

 

CAPRICÓRNIO - Procure agir de forma dinâmica e com mais tato, sem impor sua autoridade. Você tem gênio forte e nem sempre os outros aceitam. A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. No trabalho, aja com mais vontade. Aguarde notícias inesperadas e benefícios.

 

AQUÁRIO - Momento no qual terá êxito em lugares de educação e ensino de jovens e crianças. Conseguirá também, ótimos resultados em novos empreendimentos, terá felicidade matrimonial, familiar e amorosa.

 

PEIXES - Momento com possibilidades só nos assuntos da profissão. Não será bem-sucedido em outra empresa que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso.