Horóscopo - Semana de 1º a 7 de outubro

Horóscopo - Semana de 1º a 7 de outubro

Horóscopo - Semana de 1º a 7 de outubro

Por Maria Clara 03/10/2016 - 20:11 hs

ÁRIES - Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. Você poderá apaixonar-se, sobretudo se esta pessoa for de um signo que atraia você, especialmente pela criatividade.

 

TOURO - Desde as primeiras horas do dia, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência para proveito dos benefícios deste dia. Este é um bom período do ano para você. Sucesso nas questões financeiras, nos jogos e na loteria.

 

GÊMEOS - Bom para novos empreendimentos e para os negócios ao mesmo tempo. Muita habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente. Em relação ao trabalho, se você se envolveu em um mau negócio, tenha calma, pois tudo se resolvera ainda este mês.

 

CÂNCER - Aproveite este benéfico período para promover seu sucesso social, profissional e material. Uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e negociação de papéis. As pessoas têm reparado em suas qualidades e você pode ser convidado para fazer um curso de aperfeiçoamento.

 

LEÃO - Bom período para tratar com militares, políticos e pessoas ligadas à igreja. Muito bom, também, para abrir uma caderneta de poupança ou para solicitar empréstimo de dinheiro. Êxito profissional. Boa saúde. Você estará mais disposto a participar de reuniões sociais.

 

VIRGEM - Durante o transcorrer do período, você poderá perceber que ser livre é um direito e não uma ilusória utopia. Você deve aproveitar a sua criatividade que está em alta, para resolver os seus problemas mais urgentes. O convívio familiar vai ganhar em harmonia.

 

LIBRA - Você deve aproveitar este período para deixar tudo claro em relação aos seus familiares, podendo se beneficiar com uma conversa franca com os parentes mais próximos. Confie mais em sua memória principalmente dentro do trabalho.

 

ESCORPIÃO - Vida familiar beneficiada. Durante o período você poderá perceber a intensificação nos contatos com pessoas do sexo oposto. Você também tende a sentir- se atraído por questões secundárias, principalmente aquelas que constituem um empecilho para o seu progresso.

 

SAGITÁRIO - Cuide de sua reputação, evite precipitações e pessoas de caráter duvidoso. O trabalho, apesar das dificuldades normais, está indo bem. Neste setor, use a sua intuição para que tudo vá cada vez melhor. Trate de praticar esportes para liberar mais energia.

 

CAPRICÓRNIO - Fase em que poderá contar com as melhores condições nos negócios. Não se deixe enganar pela popularidade que goza nos últimos dias, pois muita coisa pode ser falsa ou mesmo lhe causar aborrecimentos.

 

AQUÁRIO - Cuidado com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém para pesquisas, investigações e ao amor. Festas e divertimentos podem fazer parte da sua agenda nesta fase.

 

 

PEIXES - Período dos mais propícios para pesquisas e à medicina e tudo que está relacionado com ocultismo. O esforço pessoal e a dedicação vão lhe possibilitar converter em realidade suas esperanças, desejos e aspirações.