Horóscopo - Semana de 8 a 14 de outubro

Horóscopo - Semana de 8 a 14 de outubro

Horóscopo - Semana de 8 a 14 de outubro

Por Maria Clara 07/10/2016 - 14:12 hs

ÁRIES - Evite o gasto desnecessário de dinheiro e tudo que possa prejudicá-lo de um ou outro modo. Seja mais verdadeiro. O aspecto positivo entre alguns planetas vai lhe permitir honrar com mais facilidades os seus compromissos, sejam eles de ordem financeira ou mesmo sentimental.

 

TOURO - Boas relações com parentes, vizinhos e amigos, poderão ser esperadas para esta fase. Pode solicitar favores e necessitar e por em prática as novas ideias. Grandes chances de jogar na loteria e nos sorteios. A sua melhor cor é o amarelo.

 

GÊMEOS - Com o trânsito planetário de Marte, você estará agindo com maior dinamismo, principalmente no trabalho. Tome cuidado com o fogo, com a eletricidade e com o excesso de velocidade, ao dirigir veículos, e não confie demais em pessoas que não conhece. Cuide da sua moral.

 

CÂNCER - Neste período poderá elevar-se no plano social pela colaboração de pessoas amigas e compreensivas. Novos conhecimentos e alegrias estão em perspectiva. Não adianta impacientar-se com pequenas coisas que possam lhe ocorrer. Controle a sua ansiedade.

 

LEÃO - Dia em que pressagia o recebimento de ótimas notícias e de apoio moral e financeiro por parte de amigos leais e dos superiores hierárquicos. Período bom para diversões e passeios. Você está querendo viver a vida de um modo muito movimentado e diferente. Dificuldades no ambiente de trabalho.

 

VIRGEM - Seja mais confiante em si mesmo e empreendedor, que conseguirá os melhores resultados. Todavia, a fase não lhe será das mais propícias, principalmente no que se refere ao dinheiro. Quanto ao amor, excelente.

 

LIBRA - Fase que promete muito sucesso nos negócios, no trabalho e nas novas empresas. Os amigos estarão dispostos a colaborar. Mantenha a sua insegurança longe dos assuntos profissionais, e não se deixe envolver em intrigas no ambiente de trabalho.

 

ESCORPIÃO - Evitar afobações, correrias e precipitação. Demonstre domínio sobre si próprio e passará airosamente por um período difícil. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas. Procure se desligar um pouco deste mundo racional, e use a imaginação para equilibrar as finanças.

 

SAGITÁRIO - Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção, pois há prenúncio de lucros. Procure ser franco, conte com a ajuda de todos. Cuide de sua saúde. A sua atenção estará voltada para a família.

 

CAPRICÓRNIO - Sua autoconfiança estará em alta e você vai insistir em provar ao ser amado que está com a razão. Um obstáculo poderá surgir em seu trabalho que será criado por uma pessoa teimosa. Você saberá como contorná-lo. Notícias e novidades do seu interesse devem ser esperadas neste período.

 

AQUÁRIO - Você terá vantajosas e reais oportunidades, já que o seu signo é pleno de chances. Favorável para as compras e vendas lucrativas. O período da noite poderá ser aproveitado em recreação. Dinheiro ganho inesperadamente.

 

 

PEIXES - Fase instável, pois haverá boas e negativas influências. Mas, para que tudo saia a seu gosto deverá usar de inteligência e perícia, principalmente ao tratar de negócios. A posição dos planetas indica que você sente uma enorme vontade de começar algo novo no campo afetivo.