Horóscopo - Semana de 22 a 28 de outubro

Horóscopo - Semana de 22 a 28 de outubro

Horóscopo - Semana de 22 a 28 de outubro

Por Maria Clara 21/10/2016 - 13:08 hs

ÁRIES - Seu desenvolvimento mental e profissional será notável, juntamente com as relações importantes que pretende fazer. Procure discriminar mais o seu nível social, procurando com isso, fortalecer os seus bons e verdadeiros amigos.

 

TOURO - Fase que terá, certamente, algumas perturbações, inclusive o cônjuge estará descontente com você. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade. Não misture a sua vida profissional com a sua vida pessoal.

 

GÊMEOS - Novas e propícias amizades, prosperidade profissional, financeira e social e muito otimismo quanto a uma vida tranquila e feliz em um futuro próximo, é o que lhe indica o fluxo astral para o período. Certa nostalgia fará você relembrar um amor do passado, e com isso poderá sentir-se melancólico.

 

CÂNCER - Pense no êxito e não dê importância a boatos e impressões negativas. Atravessa o melhor período material do ano. Pessoas bem humoradas poderão melhorar este seu dia. O período é bom para alguma viagem de recreio e assuntos referentes a propriedades agrícolas e construções.

 

LEÃO - Período dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também se você for livre de compromissos, iniciar romance com pessoa de bons princípios. Em relação à saúde, será preciso evitar alimentos muito gordurosos e dar preferência a comidas mais leves.

 

VIRGEM - Tenha um pouco de cautela com a saúde, principalmente os rins. Será preciso cuidar mais do seu organismo bem como dos interesses da família, do lar e da sua estabilidade. Complemente sua alimentação, abusando das frutas.

 

LIBRA - Grandes chances de destacar-se nos jogos, na vida pública, nos esportes e na loteria. Se você pretende ter uma conversa franca e direta com o seu par amoroso, este é o momento adequado.

 

ESCORPIÃO - Dia neutro para a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança. Procure descansar mais, principalmente dormindo as horas suficientes.

 

SAGITÁRIO - Dê mais continuidade ao que tem que fazer. Cuide de sua aparência. Devido a sua maneira de ser, geralmente bastante alegre, extrovertido e com muita jovialidade, tudo isto poderá se evidenciar mais ainda.

 

CAPRICÓRNIO - No trabalho, contato com pessoas ligadas às artes, proporcionarão a você grandes chances de elevação social e profissional. Algumas perturbações passageiras na vida doméstica e depressão psíquica estão previstas para você neste período. Aja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo.

 

AQUÁRIO - A partir de hoje, você entra em uma das melhores fases para lucrar através de escritos, propaganda e tudo que está relacionado com a imprensa e comunicação. Favorável às mudanças de residência e emprego. Apegue-se às pessoas que estão a seu redor para melhorar o seu dia.

 

 

PEIXES - Fase que lhe poderá trazer desentendimentos no ambiente de trabalho e até atritos e discussões, mesmo com pessoas desconhecidas. Para o amor e negócios, o período também é negativo. O período é propício a todo trabalho em que possa exercer uma posição de liderança.