Beisebol ACENBRA/AMHA Saúde terá mais um representante no Beisebol Americano

Beisebol ACENBRA/AMHA Saúde terá mais um representante no Beisebol Americano

Por Maria Clara 21/05/2017 - 22:15 hs

O atleta atibaiense Christian Pedrol fechou contrato de sete anos com a equipe norte americana Seattle Mariners, da MLB, e irá iniciar sua carreira profissional em junho, quando completa 17 anos de idade, em uma equipe afiliada na Republica Dominicana.

O arremessador chamou a atenção dos olheiros no Campeonato Brasileiro de 2016 com um arremesso de 145 km/h. Um deles, foi o Seattle Mariners que gostou e prometeu a voltar em abril deste ano para ver como o atleta estava e acertar mais alguns detalhes, e a decisão de assinar o contrato foi tomada. Christian viajou dia 14 para a Republica Dominicana onde passará por exame médico e começará a temporada.

A categoria Pré-Infantil participará nos dias 20 e 21 da XXI Taça Brasil 2017, na cidade de Londrina (PR), com a participação de 13 equipes.

O Beisebol e Softbol de Atibaia contam com o apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia, através da Secretaria de Esportes e Lazer, com as seguintes empresas patrocinadoras: AMHA/Saúde, Mercantil Fernão Dias, FAAT, Max Tour e Tsuji Motos.