Show de Moto Freestyle reuniu cerca de 4 mil pessoas em Atibaia

Jorge Negretti, Joaninha e convidados se apresentaram na Praça do Migrante Nordestino, no Jardim Imperial

Por Maria Clara 19/08/2017 - 15:15 hs

O domingo (13) do Dia dos Pais foi marcado por muita emoção e adrenalina. Cerca de 4 mil pessoas passaram pela Praça do Migrante Nordestino, no Jardim Imperial, para acompanhar o show de Moto Freestyle. Jorge Negretti, Gilmar Flores (Joaninha), Cyro Gomes e Paolo Bergamini realizaram diversas manobras radicais, que levantaram o público.

Com uma hora de apresentação, os pilotos surpreenderam com as manobras whip, backflip, backflip superman e ruler, feitas nas rampas montadas em um caminhão. O objetivo do evento foi fomentar e propagar a prática esportiva da modalidade no município, além de ter sido uma opção de lazer para toda a família, em uma das regiões mais populosas de Atibaia.

O piloto de motocross, Pedrinho, também marcou presença no evento. Com apenas 14 anos, o atibaiano, que é destaque em sua categoria e promessa de Atibaia, foi um convidado especial do megacampeão Jorge Negretti.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, o evento foi super positivo e a população do bairro ficou bastante satisfeita, já que a Praça Migrante Nordestino recebeu pela primeira vez um evento desse porte.