INTEGRAÇÃO ENTRE INTELIGÊNCIA POLICIAL E ALTA TECNOLOGIA RESULTOU NA APREENSÃO DE MACONHA, COCAÍNA E HAXIXE

APREENSÃO DE MACONHA, COCAÍNA E HAXIXE

Por Maria Clara 11/11/2017 - 12:12 hs

Na tarde de segunda-feira, dia 6, uma ação conjunta do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) com a Equipe do Grupamento de Apoio com Motocicleta (GAM) da Guarda Civil Municipal, com os GCMs Gênova e R. Pereira e Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Elton Costa e o investigador Fábio, lograram prender dois indivíduos com mais de 11 quilos de maconha, haxixe e cocaína pura no Bairro Alvinópolis, em Atibaia.

A equipe de moto patrulhamento da Guarda Civil Municipal, realizava o patrulhamento na região do Alvinópolis, quando avistou um veículo com placas de Belo Horizonte com dois ocupantes, e sobre o qual havia denúncias de que era utilizado para distribuir drogas na cidade.

Após a abordagem, os GCMs localizaram uma porção de maconha na busca pessoal. Apesar do motorista afirmar que residia em Jundiaí, a Equipe do GAM tinha informações do local exato onde ele residia. Com apoio da Equipe do SIG Atibaia, que já investigava o abordado, foram realizadas diligências na residência do motorista no Bairro Jardim Paulista.

No imóvel foram localizados 11,6 quilos de maconha em tijolos, 25 porções de maconha já separadas para venda, 170 gramas de haxixe, 200 gramas de cocaína pura, embalagens para acondicionamento dos entorpecentes, 2 balanças de precisão e facas utilizadas para picar as drogas.

Presos, os dois homens foram encaminhados ao Plantão Policial e autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.

(Fonte: Jornal g8)