GCM PRENDE DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS. UM DELES ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA

GCM PRENDE DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS. UM DELES ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA

Por Maria Clara 22/12/2017 - 16:50 hs
Foto: Jornal G8
GCM PRENDE DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS. UM DELES ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA
Os papelotes de cocaína apreendidos

Na quarta-feira, dia 20, a Guarda Civil Municipal de Atibaia prendeu dois homens por tráfico de drogas e porte de munições no Jardim Imperial.

A Equipe 500 da Guarda Civil Municipal, composta pelos GCMs Camacho e Rodrigues, realizava o patrulhamento pela Rua Japão, quando avistou dois homens, um deles no interior de um veículo. Diante de informações obtidas anteriormente pelos GCMs, havia a suspeita que os dois seriam os mesmos que estariam no local realizando tráfico de drogas. Feita a abordagem, nada de ilícito foi localizado durante a revista pessoal, mas quando realizada busca superficial no veículo foram localizadas 25 porções de cocaína no compartimento da porta do motorista.

Após serem autorizados, os Guardas Civis Municipais realizaram diligências na residência de um dos homens e encontraram 7 munições de revólver calibre 38, uma delas picotada.

Os dois receberam voz de prisão e juntamente com o veículo, foram encaminhados ao Plantão Policial. Após busca minuciosa no carro, foram localizadas 126 porções de cocaína sob o banco do motorista, escondidas entre as ferragens. O motorista do veículo, após consulta pelo Sistema Prodesp, constou como procurado pela Justiça. Ele tinha um mandado em aberto com uma pena até março de 2020 a cumprir. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.

(Fonte: Jornal g8)