Presidente da Câmara de Atibaia, Roberta Barsotti, participou da cerimônia de homenagem ao PM do Mês de Janeiro de 2018

Por Maria Clara 10/02/2018 - 13:45 hs

Presidente da Câmara de Atibaia, Roberta Barsotti, participou da cerimônia de homenagem ao PM do Mês de Janeiro de 2018
O homenageado PM Fernando da Silva Abreu, a presidente da Câmara Roberta Brasotti e o Cap. PM Turoll

A presidente da Câmara de Atibaia, vereadora Roberta Barsotti, participou na tarde da última quinta-feira, 8 de fevereiro, da cerimônia de homenagem ao PM do Mês de Janeiro de 2018, promovida pela 3ª Cia do 34º BPM/I. A solenidade aconteceu no batalhão da Polícia Militar de Atibaia e o homenageado foi o PM Fernando da Silva Abreu.

O ato contou com a presença do Cap. PM Wanderlei Turolla Alves Cardoso, além de policiais, familiares e amigos do homenageado. Em sua fala, a vereadora Roberta ressaltou o trabalho desenvolvido pela PM no município e agradeceu pelos serviços prestados.

O soldado PM Abreu se destacou no desempenho de suas funções em virtude de duas ocorrências no mês de janeiro. A primeira ocorreu no dia 8 de janeiro, no bairro do Caetetuba, em que recebeu uma informação de que um indivíduo alterado psicologicamente havia se trancado em casa com sua mulher e filha e estava agredindo-as. Após extensas conversas, o PM conseguiu convencê-lo a abrir e liberar as duas mulheres.

Outra ocorrência de destaque foi em 10 de janeiro deste ano, em que o PM Abreu foi acionado para atendimento de um homicídio. De imediato, ele obteve as características do autor do delito, iniciou as diligências e conseguiu prender o indivíduo, que confessou o crime.

“Parabéns ao homenageado, PM Abreu, por demonstrar com seus atos o empenho e o comprometimento com a defesa da vida dos munícipes e a segurança de toda a população de Atibaia”, concluiu Roberta Barsotti.