PRÉ-CANDIDATOS DE ATIBAIA

PRÉ-CANDIDATOS DE ATIBAIA

Por Maria Clara 24/02/2018 - 13:22 hs

Nas eleições de outubro próximo serão eleitos o presidente da República, governador, senador, deputados estaduais e federais. Aqui em Atibaia, o destaque fica para os eventuais pré-candidatos a deputado estadual e federal e, como não poderia deixar de ser, são incontáveis os nomes ventilados como prováveis candidatos para agradar gregos, troianos, atibaienses e atibaianos. A seguir, os nomes ventilados e apontados como pré-candidatos, dependendo das convenções partidárias:

1º - O vereador Fabiano de Lima é apontado como pré-candidato a deputado estadual, com apoio do prefeito Saulo, que busca encontrar um nome na cidade para fazer dobradinha com seu ungido como pré-candidato a deputado federal.

2º - O ex-vereador Edson Bento Leite é sempre citado como pré-candidato a deputado federal e que poderá ou deverá fazer uma dobradinha com o deputado estadual Campos Machado que nas últimas eleições teve votação pífia em Atibaia.

3º - O ex-vereador Rodrigo Parras é certamente citado como pré-candidato a deputado estadual e poderá fazer uma dobradinha com o deputado federal Vanderlei Macris.

4º - Junior da Van também é mencionado como pré-candidato para disputar as eleições para deputado federal.

5º - O ex-vereador Adriano Bedore também é citado como pré-candidato a deputado estadual e certamente fará dobradinha com um deputado federal.

6º - Ana Paula Beathalter com certeza será pré-candidata a deputada estadual ou federal, graças à experiência adquirida nas últimas eleições municipais quando disputou a Prefeitura.

7º - O Prof. Wandemberg Marques que anda percorrendo a região e todo o Estado, com certeza será pré-candidato a deputado federal.

8º - Adriana Feliz, segundo a Executiva Estadual do Solidariedade, é pré-candidata a deputada federal.

9º - Walter Peceniski ou Walter do SBT, que já foi apresentado como sendo pré-candidato a deputado federal por José Maria Eymael - pré-candidato a presidente da República - ao prefeito Saulo.

10º - Sérgio Mantovaninni que anda sendo assediado por vários partidos, mas se sabe que já se definiu por um, certamente deve ser mencionado como pré-candidato a deputado estadual ou federal.