Vereadora Roberta Barsotti sugeriu instalação de novos bancos no espaço em frente ao Centro Cultural André Carneiro

“Objetivo é atender a população que tem buscado aquela região para acompanhar eventos culturais”, explicou

Por Maria Clara 18/03/2018 - 22:38 hs

Na sessão de terça-feira (13), a presidente da Câmara, Roberta Barsotti, apresentou uma indicação em que solicita ao Poder Executivo a instalação de novos bancos no espaço em frente ao Centro Cultural André Carneiro, Centro.

“A Praça da Matriz recebe eventos culturais, especialmente aos finais de semana, e pessoas para descansar, conversar e aproveitar aquele espaço. Após a inauguração do Centro Cultural, houve um aumento significativo da movimentação da população para aquela região, sendo imprescindível que sejam instalados novos assentos para atender a demanda”, explicou.

A presidente da Câmara também indicou o serviço de tapa-buracos na Alameda Campinas, próximo ao nº 495, Jardim Paulista. “Segundo munícipes, a referida via possui alguns buracos, que ocasionam danos aos veículos que por ali trafegam”, atentou.

Em outros documentos, Roberta pede para que a Administração Municipal efetue a manutenção da área interna dos prédios localizados na Avenida Jerônimo de Camargo, Caetetuba, bem como da Estrada do Pesqueiro Sanchez, no bairro Boa Vista, e da área ao lado do campo de futebol do SPR, Caetetuba.

Por fim, as indicações contemplam o Loteamento Doratiotto, situado no bairro Boa Vista, onde Roberta Barsotti indica o serviço de manutenção para as seguintes vias: Estrada Francisco Dórico, Rua Santo Antônio, Rua São Jorge, Rua Catavento, Rua Girassol e Rua Alto do Boa Vista.