PREFEITURA DE ATIBAIA FAZ USO DO DECRETO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA PARA GARANTIR ABASTECIMENTO

A Secretaria de Segurança Pública está em tratativas para que caminhões tanque de proprietários de postos da cidade também sejam escoltados para garantir o mínimo razoável para abastecer os veículos da população.

Por Maria Clara 27/05/2018 - 21:36 hs

O prefeito Saulo Pedroso de Souza decretou Situação de Emergência, na sexta-feira, dia 25. Nos termos do decreto, a Prefeitura apreendeu entre sexta-feira e domingo diesel e gasolina que estavam em dois postos. O diesel apreendido se destinou a garantir as atividades essências como ambulâncias e veículos pesados caminhões. A gasolina foi destinada para garantir a mobilidade dos veículos da administração municipal, em todos os setores. Segundo o Secretário de Segurança Pública, Lucas Cardoso, na segunda-feira, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e das forças de segurança de Atibaia será feito escolta para que seja garantido o abastecimento da SOU ATIBAIA, empresa responsável pelo transporte público coletivo da cidade.

No mais, a Secretaria de Segurança Pública está em tratativas para que caminhões-tanque de proprietários de postos da cidade, também sejam escoltados para garantir o mínimo razoável para abastecer os veículos da população.