Na segunda-feira, 4 de junho, a Câmara realizará audiência pública sobre o novo estádio de futebol, no Centro de Convenções

O objetivo é recolher subsídios para a tomada de decisão dos vereadores

Por Maria Clara 31/05/2018 - 15:06 hs

A Câmara de Atibaia realiza audiência pública no dia 4 de junho, próxima segunda-feira, às 20h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, para a discussão do Projeto de Lei nº 25/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar, por permuta, áreas de terras, no bairro do Alvinópolis, neste município, viabilizando-se a construção de um novo estádio de futebol. 

Como há grande interesse em torno do projeto, a Câmara decidiu, com o apoio da Prefeitura, escolher o Centro de Convenções para a audiência. Os trabalhos serão coordenados pelo vereador Michel Carneiro, presidente da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação. 

Por edital, publicado na Imprensa Oficial, por faixas e textos publicados na imprensa local e nas redes da Câmara, o vereador Michel comunicou e convidou a população a participar da discussão, que tem como objetivo recolher subsídios para o processo de tomada de decisões dos vereadores. O Centro de Convenções fica na alameda Lucas Nogueira Garcez, 511.

Para concretizar o novo estádio, a Prefeitura apresentou a permuta do imóvel, onde está o campo do Alvinópolis desde a década de 70, para a empresa THS Oliveira, vencedora da licitação, que realizará a obra em imóvel no bairro do Estoril (praça Coimbra), ao lado do novo terminal rodoviário.