Arraial do Bem terá muita animação nos quatro dias da festa dos 353 anos de Atibaia

Comidas típicas, atrações musicais e uma bela decoração garantirão muita diversão

Por Maria Clara 17/06/2018 - 11:11 hs

    Durante as comemorações dos 353 anos de Atibaia, além de se divertir, você pode ajudar quem mais precisa! O Fundo Social de Solidariedade estará presente no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” nos quatro dias de festa, com a tradicional barraca do Arraial do Bem. O horário de funcionamento será das 16h à 0h (nos dias 21, 22 e 23) e das 12h às 20h (no dia 24).
    Mantendo a tradição, o Arraial do Bem traz o seu carro-chefe no cardápio: a galinhada, além dos lanches de pernil e calabresa, o delicioso quentão de morango e muitas outras delícias já consolidadas. Além das tradicionais comidas, o local também contará com shows especiais e muita animação.
    A animação já começa com os irmãos Adalto e Adalberto, que cantam juntos desde crianças. A dupla é natural de Itatiba, e canta ritmos sertanejos. Além de cantores, também são músicos e tocam violão, viola e violão de 12 cordas. Outra atração será o Grupo Raízes de Atibaia, que tem como foco a divulgação, defesa e o fomento da música caipira de raiz. O repertório é composto por músicas do cancioneiro caipira, além de instrumentais autorais de músicos da cidade.
    A dupla Eraldo Santana e Marcelo Violeiro, da cidade de Capão Bonito, levarão ao espaço a tradição da moda de viola sertaneja de raiz. O samba também terá vez no Arraial do Bem, com o Projeto R.O.S.A. (Roda de Samba dos Amigos), que dos muitos nomes, contará com a participação especial de Sol Assis, cantora de voz marcante que se firmou no segmento do sertanejo universitário.
    Coloque na sua agenda e não perca. Um espaço aconchegante para toda a família. Programação musical da Barraca do Arraial do Bem Do Fundo Social: 21/06 (quinta-feira) - Adalto e Adalberto (horário a confirmar); 22/06 (sexta-feira) - Grupo de sanfoneiros (a confirmar); 23/06 (sábado) - 18h - Grupo Raízes de Atibaia e 19h30 - Eraldo Santana e Marcelo Violeiro e 24/06 (domingo) - 13h - Projeto R.O.S.A. (Roda de Samba com Amigos) e Sol Assis.