Futsal: ICP Atibaia está na final da Copa Paulista do Interior

A equipe depois de empatar em Indaiatuba, diante do time da casa, em Atibaia venceu e garantiu a vaga na decisão. O adversário sairá do confronto entre Rio Claro e Jacareí. O time também está disputando a Copa CICAF e vai para os Regionais

Por Maria Clara 06/07/2018 - 11:03 hs

Por: Fábio Silvério - Especial para o Atibaia Hoje

Pela Copa Paulista do Interior, o ICP Atibaia depois do primeiro jogo da semifinal, dia 22 de junho, em Indaiatuba, em que o time empatou por 5 a 5, no dia 1º de julho, às 10h00, no Ginásio do Atibaia Jardim, as meninas venceram Indaiatuba por 4 a 2, com gols de Jéssica, Gabi Batista e Lidiane (2) e confirmaram a vaga na final.

“Fomos as detentoras da melhor campanha nas fases disputadas. Uma etapa inicial de extremo equilíbrio, buscando com cautela o resultado, priorizando a postura defensiva e ao final da primeira zero a zero. No segundo tempo o time voltou melhor e abriu boa vantagem de dois a zero, a equipe visitante reagiu e foi buscar o empate. Os minutos finais dramáticos estavam reservados, visto que as visitantes foram para a pressão total em busca da vitória, único resultado que interessava. Atibaia buscava nos contra-ataques a arma letal e aos 38 e 39 ampliou e carimbou o passaporte para a final”, disse a técnica Jaque Rodrigues.

O ICP Atibaia espera o outro finalista, que sairá do jogo entre Rio Claro e Jacareí.

O time, no dia 9 de julho, joga contra o São João TC pela Copa CICAF. No dia 20 de julho, vai disputar os Jogos Regionais em Santa Barbara D’Oeste.