2ª semana do Festival de Inverno tem show de Ana Vilela

Programação ainda conta com diversas apresentações de música, teatro, dança e exposições

Por Maria Clara 06/07/2018 - 19:24 hs

A segunda semana do Festival de Inverno Atibaia 2018 conta com muita música, teatro, dança e arte para toda a família! Ana Vilela, PureBar, Coral Bel Canto, Quinteto de Metais e Banda de Percussão, Meu Quintal, “Flores, Barcos, Surrealismo”, “Juntos e Misturados”, “De Novo Essa Conversa?”, Belly Divas, dança indiana e workshop Arte e Fuxico garantirão a diversão na cidade de sábado (7) a sexta-feira (13). O festival começou no dia 1º e segue ainda até dia 29 de julho com mais de 40 atrações gratuitas. Confira a programação da semana e não perca!

PureBar - A banda atibaiana se apresenta no sábado (7), às 16h, na Praça da Matriz. PureBar agitará o público com músicas autorais e covers de grandes bandas de reggae, rap e rock nacional.

Flores, Barcos, Surrealismo - A exposição será aberta neste sábado, às 16h, no Centro Cultural André Carneiro e ficará disponível para visitações até 7 de agosto.

Juntos e Misturados - A ONG Viva Vida, o Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) e Rafael Dai Izumi homenageiam Shugo Izumi, por seus

42 anos de trabalho em Atibaia, com a mostra “Juntos e Misturados”, que tem abertura também no sábado, às 19h, no Centro de Convenções. A exposição fica aberta até 30 de julho.

Ana Vilela - A cantora e compositora paranaense conhecida por sua canção “Trem Bala” fará um show na Praça da Matriz também no sábado, às 20h. Fenômeno na internet, Ana Vilela também cantará os sucessos “Promete” e “Entrelinhas”.

De Novo Essa Conversa? - Musical infantil baseado nos princípios da Carta da Terra, um documento lançado em Haia no ano 2000 para indicar os princípios para uma sociedade global justa, equilibrada, sustentável e pacífica). O teatro será realizado no domingo (8), às 16h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, com retirada de ingressos uma hora antes do evento.

Coral Bel Canto - Oriundo do antigo Coral Sacro São João Batista, foi oficialmente fundado em 1993, tendo como sua regente, desde então, Magda Cristina Jarussi. O grupo se apresentará às 20h do domingo, na Igreja da Matriz, com repertório eclético - desde o erudito, o sacro, passando pelo operístico e popular.

Workshop Arte e Fuxico - Na terça-feira (10) acontecerá o Workshop Arte e Fuxico na Estação Sesi, a partir das 15h. Para participar, os interessados devem se inscrever no local ou pelo telefone 4411-5103. O limite é de 20 vagas.

Quinteto de Metais e Banda de Percussão - O Quinteto de Metais e Banda de Percussão da Fanfarra Municipal de Atibaia se apresentarão na Estação Sesi de Cultura na quarta-feira (11), às 19h.

Belly Divas - A companhia de dança une mulheres em aulas, desenvolvendo ritmo e expressão corporal, o que traz diversos benefícios para a autoestima, diminuição da ansiedade e estímulo da concentração e memorização. A apresentação será na quarta-feira, às 20h, no Centro de Convenções, com retirada de ingressos a partir das 19h.

Dança Indiana - Andrea Albergaria e Devi Odissi apresentarão o espetáculo de dança indiana “Sangam: Onde os Rios se Encontram” no Centro de Convenções, na quinta-feira (12). Os ingressos podem ser retirados a partir das 19h, no mesmo local.

Meu Quintal - O show da cantora e compositora Lu Abram, que como intérprete traz releituras de grandes nomes da música brasileira, revela a compositora em canções inspiradas nos grandes mestres, poetas e contadores de histórias. O show será na sexta-feira (13), às 20h, no Centro de Convenções, também com retirada de ingressos a partir das 19h.

Veja a programação completa do Festival de Inverno Atibaia 2018 no site da Prefeitura!