Judô Atibaiense conquistou 18 vagas no Aspirante e é 3º colocado no Torneio da Secretaria Municipal de Esportes de Louveira 2018

Por Maria Clara 12/08/2018 - 13:26 hs

Judô Atibaiense conquistou 18 vagas no Aspirante e é 3º colocado no Torneio da Secretaria Municipal de Esportes de Louveira 2018
A equipe de Atibaia na abertura do Campeonato Paulista Fase Regional Aspirantes

Sábado, dia 4 de agosto, a equipe atibaiense de judô do São João TC/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, dirigida pelos professores Paulo Alvim (Pi), Thiago Valladão, Jair Gimenes e Angélica da Silva, esteve na cidade de Louveira, nas dependências do Ginásio de Esportes do Centro Educacional Integrado de Louveira, participando do Campeonato Paulista Fase Regional Aspirantes. Evento organizado pela 15ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô em parceria com a Secretaria de Esportes de Louveira.

Com a participação de aproximadamente 170 judocas, na disputa de vagas para a fase Paulista Inter Regional, onde são classificados os campeões, vice-campeões e dois terceiros colocados de cada categoria. Em mais uma brilhante apresentação dos atibaienses, com a classificação de 18 judocas dos 19 que disputaram e a conquista de 9 medalhas de ouro, 5 de prata e 4 de bronze.

São eles: Campeões - Nathaly Militão, Julia Gomes, Ana Beatriz Galdino, Beatriz Rodrigues, Amanda Bueno, Jhonatan Moraes, Rian Rufino, Radael de Moraes e Gustavo Almeida. Vice-campeões - Leonardo Brigida, Miguel Felix, Gabriel Felix, Kaique Gabriel Santos e Cauan Lopes. Terceiros colocados - Leonardo Furtado, Gabriel Prado, Juan Batista e Gabriel Santiny.

Já no dia 5 de agosto, os atibaienses, orientados pelos mesmos técnicos, retornaram à cidade de Louveira, onde desta vez participaram do Torneio da Secretaria Municipal de Esportes de Louveira 2018. O evento reuniu 26 renomados clubes e associações da região, com um contingente aproximado de 350 atletas, e em mais uma ótima apresentação conquistaram 27 medalhas, subdivididas em 8 de ouro, 8 de prata e 11 de bronze, resultando na terceira colocação da classificação geral, são eles: Campeões - Rebeca de Oliveira, Stefany de Farias, Ryan Lopes, Miguel Martinho, Nicola Montaldi (Colégio Objetivo Junior), Matheus Tsukamoto, Francisco Mariano e Kevin Santos. Vice-campeões - Camila de Oliveira, Natalia da Silva Pinto, Julio Cesar Martins, Hugo Barbosa, Renan Bonifácio, Lucas Nascimento, Henrique Brito e Mateus Martinho (Colégio Objetivo). Terceiros colocados - Nina Moreira, Leandro Fonseca, Vinicius Tanaka, Arthur Hideki, Matheus Colodino, Ronie de Souza, Christian Maia, Renan Breitenbach (Colégio Atibaia), Alan da Silva, Victor Marques e Juan Falcochio.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial - Consultoria em Nutrição, preparador físico Roger Fonseca, Centro Radiológico Atibaia - Alvinópolis e Boletim Osotogari, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.