CABO PM ESTEVÃO LUIZ OLIVEIRA LIMA, DO 34º BPM/I, RECEBEU JUSTA HOMENAGEM DO COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR-2

O cabo PM Estevão Luiz Oliveira Lima, do 34º BPM/I, foi escolhido como Policial Militar Destaque do Mês de julho de 2018

Por Maria Clara 19/08/2018 - 23:35 hs

Na foto o Comandante do 34º BPM/I, Major PM Velloso; o homenageado, Cabo PM Luiz; parceiro de Equipe, Soldado PM Morales; Comandante do 2º Grupamento de Nazaré Paulista, 1º Sargento PM Sandro e o Comandante do CPI-2, Coronel PM Ricardo. 

O cabo PM Estevão Luiz Oliveira Lima, do 34º BPM/I, foi escolhido como Policial Militar Destaque do Mês de julho de 2018, da região do CPI-2, por estar apresentando desempenho no exercício de suas funções no policiamento rádio patrulha pelo município de Nazaré Paulista, participando ativamente de diversas ocorrências, dentre as quais destacamos a abordagem a dois casais próximos a duas motos, na estrada entre Nazaré Paulista e Guarulhos. Ao consultar um dos emplacamentos constatou que se tratava de produto de roubo por Atibaia, e ao indagar os abordados obteve a informação de que haveria veículos escondidos em um matagal no Bairro Rio Acima, onde encontrou os dois veículos indicados, sendo que no transcorrer das diligências em outros locais localizou diversos objetos produtos de roubo a residência, de uma arma calibre 32 e um simulacro de pistola. Diante dos fatos o criminoso foi preso em flagrante delito.

O homenageado demonstra com seus atos, estar preparado para cumprir sua missão, dignificando ainda mais a Polícia Militar e a carreira que abraçou, sendo justa a homenagem, para que continue com o mesmo empenho, comprometido com a defesa da vida, integridade física e dignidade da pessoa humana. (Fonte: Jornal g8)