LADRÃO MATOU LADRÃO

Na noite de quinta-feira, dia 23, um dos ladrões que tentou assaltar uma residência na Rua Governador Adhemar de Barros, no bairro Jardim do Lago, após fugir com os comparsas, foi encontrado morto

Por Maria Clara 26/08/2018 - 22:15 hs

Na noite de quinta-feira, dia 23, um dos ladrões que tentou assaltar uma residência na Rua Governador Adhemar de Barros, no bairro Jardim do Lago, após fugir com os comparsas, foi encontrado morto, caído na calçada na Avenida Santos, no mesmo bairro, levando a polícia a aventar a hipótese de que houve uma desinteligência entre os ladrões, sendo que um deles foi mortalmente atingido por tiros vindo a óbito.

O  CASO
Por volta das 21h30 de quinta-feira, uma mulher, ao abrir o portão da garagem foi abordada por três criminosos que anunciaram o assalto. No momento que a vítima estava sendo levada pelos criminosos para o interior da casa dela, um vizinho percebeu que um deles estava armado e começou a gritar. Os ladrões se assustaram, um deles realizou diversos disparos e, em seguida, fugiram sem levar nada.

AS  PISTAS
A equipe da Polícia Militar, cabos Adriano e Claudenice realizavam o patrulhamento na região e se locomoveram rapidamente até o local. Com as características do trio, obtidas com a vítima, os policiais iniciaram as buscas na região. Ao passarem com a viatura na Avenida Barretos, viram, abandonada no meio da rua, uma blusa vermelha com o símbolo de um time de futebol, utilizada por um dos ladrões. Logo em seguida, na Avenida Santos, avistaram um homem baleado caído na calçada, sem vida.

A  INVESTIGAÇÃO
A perícia e o delegado Elton Costa, compareceram ao local e as investigações já tiveram início. O homem encontrado morto, sem documento de identificação, foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes. As imagens das câmeras de segurança nas proximidades poderão auxiliar no esclarecimento do assassinato e na identificação dos ladrões. A Polícia Civil elaborou Boletim de Ocorrência de tentativa de roubo com morte a esclarecer. (Fonte: Jornal g8)