ICP/Atibaia sagrou-se campeão da Copa CICAF de futsal feminino

O ICP/Atibaia sagrou-se campeão da Copa CICAF de futsal feminino, na noite de 24 de agosto, ao vencer o Arsenal por 8 a 1

Por Maria Clara 01/09/2018 - 17:18 hs

ICP/Atibaia sagrou-se campeão da Copa CICAF de futsal feminino
A equipe comemorou muito o título

O ICP/Atibaia sagrou-se campeão da Copa CICAF de futsal feminino, na noite de 24 de agosto, ao vencer o Arsenal por 8 a 1. Agora vai decidir o título da Copa Paulista do Interior. O primeiro jogo em Jacareí e o segundo em Atibaia.

Pela Copa CICAF de futsal feminino, na noite de 24 de agosto, no ginásio do Atibaia Jardim, o ICP Atibaia venceu o Arsenal por 8 a 1 e sagrou-se bicampeão. Os gols foram de Regiane, Marcela, Jéssica Maria, Helô, Mayara, Milena e Jeh (2).

"As meninas estão se superando, nós estamos dando o suporte e elas nos dão só alegria. Elas têm um conjunto bom, tocam bem a bola, é difícil segurar, muito rápido, imprevisível", disse o diretor Carlos Cusatis.

"Mostra a evolução do nosso time, do trabalho da Jaque e ganhar um título sempre é bom. Um começo nervoso, a Jaqueline conversou com a gente, conseguimos pôr a bola no chão e os gols saíram", contou a jogadora Gabi.

"Fizemos uma excelente campanha, por que nossa equipe não é de futsal e sim de futebol society, entramos por que gostamos de colocar as meninas para jogar. E eu me sinto campeão, por que nós perdemos para a equipe que representa a cidade", disse o técnico Eduardo Cerniciutti do Arsenal.

Em 6 jogos foram 6 vitórias, 37 gols feitos e 6 sofridos. Os 100% de aproveitamento teve também a melhor defesa.

Pela Copa Paulista do Interior, o ICP/Atibaia joga a final contra Jacareí. O primeiro em 1º de setembro, em Jacareí e o segundo em Atibaia, dia 9 de setembro.

"O que mais almejamos é a Copa Paulista. Nós não conhecemos o time de Jacareí, não vimos elas jogarem, mas pelo que nosso time está jogando acho difícil a gente perder este título. Vamos com força máxima", finalizou Cusatis.

"A expectativa é grande, é a primeira vez que estamos disputando esse campeonato, pegamos uma chave forte, também no mata-mata. Jacareí a gente não viu, não sabemos, mas acredito que serão dois jogos bem difíceis", finalizou Gabi.