Prefeitura de Atibaia conclui recapeamento em ruas do Jardim Brasil

Serviços foram realizados ao longo das primeiras semanas de setembro e revitalizaram a pavimentação de diversas vias do bairro

Por Maria Clara 29/09/2018 - 16:52 hs

Obras de implantação de asfalto continuam em andamento em todo o município e a Prefeitura da Estância de Atibaia também segue realizando investimentos em recapeamento, com o objetivo de revitalizar a pavimentação das vias da cidade. Um dos locais que contou com os serviços foi o bairro Jardim Brasil, onde no decorrer das primeiras semanas de setembro seis vias tiveram reforço no asfalto já existente e, nos próximos dias, também receberão a sinalização.

Nas ruas Amadeu Amaral, Francisco Pires Camargo, Brasília e Euclides da Cunha, a Prefeitura executou o recape em uma área total de 5.292,16 m² de extensão. Já na Rua Prof. Domingos Matheus e na Praça João Batista Cunha Franco, a Administração Municipal realizou a regularização do asfalto, em uma área de 2.515 m² de extensão, além do recapeamento, na mesma área de 2.515 m². O investimento total foi de R$ 570 mil.

No último dia 6 de setembro o prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, acompanhado do secretário de Obras Públicas, Ricardo Pissulin, esteve no bairro e, na oportunidade, acompanhou o andamento dos serviços e conversou com moradores.

“As obras de asfalto estão sendo realizadas em diversos bairros da cidade, conforme nosso projeto de urbanização, e o recapeamento também é um serviço importante para garantir melhores condições de trafegabilidade nas vias. Além disso, o recape é uma melhoria que interfere na qualidade de vida e na autoestima dos moradores, proporcionando mais conforto e bem-estar a todos”, afirmou o prefeito na ocasião.