Vem, 2019! Confira o que terá na festa de Ano Novo de Atibaia

Shows de Vitor Hugo e Vinícius, Edu Rodrigues e Banda Ilusion marcarão a virada do ano, a partir das 22h, no Centro de Convenções

Por Maria Clara 31/12/2018 - 12:46 hs

Para celebrar o fim de 2018 e a chegada de um novo ano, a Prefeitura realiza mais um Réveillon Atibaia nesta segunda-feira, dia 31 de dezembro. Como já é tradição, a festa será na arena do Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, a partir das 22h, com show conjunto da dupla Vitor Hugo e Vinícius, do cantor Edu Rodrigues e da Banda Ilusion.

Na festa da virada uma junção de ritmos vai animar quem escolher o Centro de Convenções para a chegada do ano novo. O repertório terá sertanejo, rock e pop, uma mistura de ritmos que agradará ao público. Após o show, o público poderá conferir, à meia noite, a tradicional queima de fogos e saudar o novo ano. A festa será encerrada à 1h. A entrada é franca.

Vitor Hugo e Vinícius – Crescidos na roça, em meio à música sertaneja, a dupla Vitor Hugo e Vinícius tem, desde o berço, a influencia do estilo musical que os uniu. Vitor Hugo nasceu em Arenápolis, no Mato Grosso, e Vinícius, em Joelma, Minas Gerais. O caminho dos cantores se cruzou em um posto de combustíveis na Rodovia Fernão Dias, na região de Atibaia. A dupla conquistou o Brasil com o hit “Só se for de van”. A oportunidade de tocar com diversos ídolos como: Milionário e José Rico; Gian e Giovani; Humberto e Ronaldo; Sérgio Reis; Munhoz e Mariano; Zé Henrique e Gabriel; e Edson e Hudson, coroou a carreira de sucesso dessa dupla.

Edu Rodrigues – Natural da Paraíba e nascido em uma família de cantores, o cantor sertanejo tem grande bagagem musical e 14 anos de carreira. Edu já gravou dois DVDs e se apresentou, além da região bragantina, em várias regiões de São Paulo, em Minas Gerais e em diversos estados da região nordeste do Brasil.

Banda Ilusion – Lançada em dezembro de 2013, a banda, que é de Atibaia, comemora cinco anos de muita música. Com um repertório diversificado, vai do Pop Rock, Rock Internacional, Rock Nacional, Anos 80, ao Brega e Forró Pé de Serra, Clássicos do Carnaval da Bahia. Cantam muitos sucessos que marcam várias épocas e gerações.

O Centro de Convenções fica na Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Parque das Águas. Mais informações na Secretaria de Cultura e Eventos pelo telefone (11) 4412-3287.