CABO PM GIANE É A POLICIAL DO MÊS DE JUNHO DA TERCEIRA COMPANHIA DO 34º BPM/I

A Policial Militar Cabo Giane (foto) foi indicada a “Policial do Mês” de junho por estar exercendo com destaque suas funções junto a Administração da Terceira Companhia do 34º BPM/I

Por Maria Clara 13/07/2019 - 12:44 hs

A Policial Militar Cabo Giane (foto) foi indicada a “Policial do Mês” de junho por estar exercendo com destaque suas funções junto a Administração da Terceira Companhia do 34º BPM/I, nas áreas de recursos humanos e comunicação social, destacando-se no planejamento, organização e execução dos eventos da Polícia Militar na cidade de Atibaia.

“Na Solenidade “PM do Ano”, realizada no dia 18 de junho no Centro de Convenções Victor Brecheret, a Cabo PM Giane demonstrou sua capacidade, competência, iniciativa, dedicação e profissionalismo, trabalhando com afinco e desprendimento, sacrificando suas horas de folga e convívio familiar, em prol da Polícia Militar, familiares e todos os amigos da Instituição, nunca se deixando abater pelo cansaço e desamino”, disse o Comandante da Terceira Companhia, Capitão PM Wanderley Turolla Alves Cardoso.

O resultado de seu trabalho resultou no reconhecimento de seus pares, subordinados, superiores e da comunidade. A sua iniciativa na Solenidade “PM do Ano”, foi abrilhantada pela apresentação do coro masculino do Centro Musical da PM, Banda Jovem de Bom Jesus dos Perdões além de contar com a presença de diversas autoridades, homenageados, membros da Vizinhança Solidária (PVS) e comunidade.

“A homenageada é disciplinada e leal, sendo sua conduta norteada pelos princípios da ética, moral e legalidade, gerando credibilidade e confiança de seus companheiros Policiais Militares e público externo. Qualidades que a tornam digna do reconhecimento do Comando e da Homenagem através da concessão do Título de Policial Militar do mês”, disse o Capitão PM Turolla.

(Fonte: Jornal g8)