ATIBAIA TERÁ NOVA ESCOLA DE ELETRICISTAS

As inscrições vão de 19 de agosto a 06 de setembro

Por Maria Clara 18/08/2019 - 22:17 hs

A Elektro abre amanhã, segunda-feira (19), as inscrições para a Escola de Eletricistas de Atibaia, em parceria com o IFSP. Ao todo serão oferecidas 40 vagas.

As inscrições devem ser feitas de forma online no endereço: http://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/664552/lang-pt-BR até o dia 6 de setembro.

Para se inscrever basta ter mais de 18 anos, disponibilidade em horário integral, ensino médio completo e apresentar os documentos pessoais, como a carteira de habilitação válida, categoria B (e desejável categoria C).

O programa tem duração de 804 horas e será distribuído em quatro módulos. Os alunos que apresentarem melhor desempenho e nível de comprometimento ao longo do treinamento serão selecionados para os demais módulos (segundo, terceiro e quarto).

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, em período integral, das 8h às 17h, nas instalações do Centro de Formação Profissional - Unidade II, localizado na Avenida Joviano Alvim, nº 112, Alvinópolis - Atibaia/SP. Ao final do treinamento, os alunos receberão certificado para atuar como eletricistas profissionais.

No site da Elektro estão disponíveis mais informações: www.elektro.com.br

Sobre a Escola de Eletricistas
Projeto de capacitação e de cunho social feito em parceria com as prefeituras e instituições de ensino das cidades da área de concessão da Elektro. O projeto é referência no mercado de energia elétrica e, pelo sucesso da iniciativa, vem influenciando outras empresas a ingressarem no mesmo modelo, principalmente as empresas do setor elétrico.

Sobre a Elektro
A Elektro é uma distribuidora de energia com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, a Elektro tem uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).