PILOTO DE ATIBAIA “TATÁ” PELEGRINO VENCEU A TAÇA MAX FARM DE MOTOCROSS

O piloto de Atibaia Otávio “Tatá” Pelegrino venceu no último domingo dia 01 de Dezembro a Taça MX Farm de Motocross que foi realizada na cidade de Extrema

Por Maria Clara 02/12/2019 - 21:27 hs
Foto: Victor Silva
PILOTO DE ATIBAIA “TATÁ” PELEGRINO VENCEU A TAÇA MAX FARM DE MOTOCROSS
“Tatá” Pelegrino venceu no último domingo dia 01 de Dezembro a Taça MX Farm de Motocross

O piloto de Atibaia Otávio “Tatá” Pelegrino venceu no último domingo dia 01 de Dezembro a Taça MX Farm de Motocross que foi realizada na cidade de Extrema em uma pista recém formulada que recebeu pilotos de diversos estados competindo em várias categorias, proporcionando muitas disputas dentro da pista.

Tatá por sua vez competiu na categoria MX1, para motos de 450 cilindradas, principal categoria do dia. Após uma ótima largada saindo na primeira posição, o piloto segurou a pressão das primeiras voltas e abriu certa vantagem para cruzar a linha de chegada com tranquilidade.

Com o foco total nas competições e treinos de motocross freestyle, Tatá nos contou um pouco de como foi voltar a competir no motocross. “Não tenho treinado muito na modalidade de motocross, mas já competi por muitos anos e sou apaixonado por corridas. Fiquei sabendo desse evento na MX Farm e mesmo sem ter conseguido treinar e me preparar em razão da semana cheia de shows no Salão Duas Rodas em São Paulo, ainda consegui me divertir e sair com a vitória. Sempre bom rever os amigos e competir, ainda mais quando subimos no lugar mais alto do pódio.” Comenta o piloto.

O foco agora volta para os treinos de freestyle motocross, em especial para a competição Duelo de Motos da Rede Globo, principal evento da modalidade, que acontecerá pela terceira vez em Atibaia, nos dias 1 e 2 de Fevereiro e contará com a presença de Tatá Pelegrino.

Tatá tem os patrocínios de: PlayStation, Honda Tsuji Motos, Clínica Saraiva, FastHouse, Brasil Racing, Gaerne, Dragon, MXF Motors, Now Graphics, ProKnife, Moryá Sushi, Alfred Delivery.

Fonte: Assessoria