Segunda, 25 Outubro 2021

22 casos suspeitos de Coronavírus são descartados nas últimas 48 horas

Na tarde desta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde, divulgou os números atualizados referentes ao Coronavírus no município de Atibaia. Mais três casos foram confirmados, elevando o número total de confirmados para 28. Conforme a Secretaria de Saúde, 22 pacientes que testaram positivo para COVID-19 já estão recuperados e são considerados curados. Os três últimos casos confirmados são o de um homem de 58 anos que encontra-se internado na UTI do Hospital Bragantino em Bragança Paulista. Um homem de 27 anos, também positivado, está sendo tratado em casa. Uma senhora de 83 anos está internada na UTI do Hospital Novo em Atibaia.

Das 166 notificações de suspeita de Coronavírus recebidas desde o início da pandemia, 117 foram descartadas e 21 seguem no aguardo dos resultados. Dois óbitos por COVID-19 ocorreram até o momento. O retorno dos exames negativos para Coronavírus descartou a doença nos três óbitos que eram considerados suspeitos.

Nesta quarta-feira, Atibaia possui quatro moradores com Coronavírus internados: três em UTI (um no Hospital Novo de Atibaia, um no Hospital Bragantino e um no Hospital Universitário São Francisco em Bragança Paulista). E, uma paciente internada na Enfermaria do Hospital Novo de Atibaia. Em relação aos casos suspeitos, encontram-se internados: dois em UTI (Hospital Bragantino e AME-UTI Campinas); E um paciente na Enfermaria da Intermédica de Jundiaí.

Veja mais notícias sobre CidadeAtibaiaRegiãoSaúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 25 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/