Sidebar Menu

Dólar Comercial: R$ 5,36 • Euro: R$ 6,36
Quarta, 21 Abril 2021

Consumidores desesperados fizeram "buzinaço" frente à Elektro

No último domingo, dia 3 de janeiro, houve uma queda de energia elétrica no residencial Porto Atibaia, localizado no bairro do Guaxinduva, que durou mais de 10 horas (entre 14:00 e 1:00 hora da manhã).

Os moradores tentaram, por todos os canais disponibilizados pela Elektro, a religação da energia, mas só obtiveram sucesso após intervenção pessoal de alguns moradores que conseguiram abordar funcionários da empresa.

Cansados das constantes quedas de energia e dificuldade de comunicação com a empresa, cerca de 20 moradores, usando o aplicativo WhatsApp, reuniram-se na segunda-feira (4), após mais uma queda de energia pela manhã.

As 14:00 horas, dirigiram-se com seus carros até a sede da Elektro e promoveram ali um "buzinaço".

Conseguiram que uma comissão fosse recebida pelos responsáveis pela empresa; que se comprometeram a resolver os problemas de fornecimento de energia e de atendimento.

Na quarta-feira (6), em nova reunião, a Elektro apresentou um projeto que contém diversas medidas para solução das causas das faltas de energia; parte das quais já executadas nos últimos dois dias.

Os moradores manifestaram satisfação com a mudança de postura da Elektro em relação a seus consumidores; fato que pode ser verificado pelas melhorias já feitas para o atendimento presencial; com a colocação de tendas de proteção e cadeiras, para que os cidadãos aguardem sentados e protegidos das intempéries.

Veja mais notícias sobre Atibaia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/

No Internet Connection